Atriz teve problema com peruca em teste para A Casa do Dragão

Emma D'Arcy conta como precisou improvisar uma peruca para fazer o teste para A Casa do Dragão da HBO.

publicidade

Emma D’Arcy, que interpreta Rhaenyra Targaryen em A Casa do Dragão (House of the Dragon), compartilhou alguns momentos difíceis sobre seu teste para o papel na série da HBO.

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, D’Arcy contou que como fez o teste para uma personagem de cabelos compridos, os showrunners pediram para ela improvisar uma cena com um peruca.

publicidade

“Tudo o que eu tinha eram algumas extensões de cabelo que sobraram de um trabalho. Não havia como prendê-las a mim, não tinha ideia de como fazer isso. Por 24 horas, eu e meu parceiro apenas tentamos – não posso colocar mais ênfase por trás dessa palavra”.

“Meu cabelo estava tão comprido quanto agora. Colamos essas extensões de cabelo com cola quente nessas presilhas de peruca. Enviamos fotos para [o showrunner] Miguel [Sapochnik], e achamos que tínhamos conseguido”.

Apesar disso, a atriz disse que fez o possível para manter fluido os movimentos dos cabelos da peruca.

“Toda vez que gravávamos depois disso, eu me sentava na frente da televisão e meu parceiro fazia extensões de cabelo por uma hora e meia antes de gravarmos qualquer coisa”.

D’Arcy acrescentou que eles não conseguiram comprar uma peruca para o projeto, pois a maioria das lojas estava fechada na época devido às restrições do COVID-19.

Comentando sobre a personagem

publicidade
Princesa Rhaenyra Targaryen (Emma D'Arcy) e Príncipe Daemon Targaryen (Matt Smith) em House of the Dragon (Reprodução / HBO)
Princesa Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy) e Príncipe Daemon Targaryen (Matt Smith) em House of the Dragon (Reprodução / HBO)

Ainda na entrevista, Emma D’Arcy compartilhou alguns detalhes sobre Rhaenyra Targaryen.

publicidade

“Ela é uma pessoa que se sente em desacordo com a maneira como é vista pelo mundo – mesmo esse rótulo de ‘Deleite do Reino’, que implica uma passividade, sendo um objeto de cobiça das pessoas”.

Embora a trama da série não tenha sido revelada, sabe-se que a personagem de D’Arcy desempenhará um papel fundamental, um dos showrunners, Ryan Condal, disse que Rhaenyra é “o papel mais importante da série, de várias maneiras”.

Sobre a série

A Casa do Dragão é baseada no livro Fogo & Sangue, e conta uma história que se passa 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones.

publicidade

A trama segue a guerra civil da Casa Targaryen, conhecida por controlar dragões, onde meio-irmãos lutam pelo Trono de Ferro após a morte do pai.

O elenco da série inclui Paddy Considine, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Matt Smith, Steve Toussaint, Rhys Ifans, Ryan Corr, Jefferson Hall, David Horovitch, Graham McTavish, Matthew Needham, Bill Paterson e Gavin Spokes.

A Casa do Dragão chegará na HBO e na HBO Max no dia 21 de agosto.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›