Atriz teve crises histéricas de choro durante produção de Wandinha

Jenna Ortega conta que trabalhou à exaustão e que muitas vezes não aguentou a pressão

Jenna Ortega confessou que quase foi à loucura por conta de sua agenda lotada na época em que estava gravando a primeira temporada de Wandinha.

A atriz conversou com a Revista da Variety e contou que seu descanso era muito limitado, e mesmo quando chegava em casa e queria relaxar, ela tinha mais coisas para fazer:

“A rotina era chegar duas horas mais cedo no set, gravar durante 12 a 14 horas por dia, e aí ir para casa e entrar no Zoom para ter qualquer aula que eu estivesse fazendo. Ou então eu chegava no meu apartamento e meu professor de violoncelo já estava lá”.

“Era isso constantemente, e se fosse possível nos finais de semana”, disse a atriz. “Se a gente não estivesse filmando seis dias naquela semana, aí eles diziam: ‘Ok então, a gente vai agendar as suas aulas nesse dia.

Jenna Ortega como Wandinha Addams em Wandinha
Jenna Ortega como Wandinha Addams em Wandinha (Vlad Cioplea/Netflix © 2022)

“Eu não tinha quase nada de horas de sono. Eu arrancava meus cabelos. Eu liguei tantas vezes para o meu pai chorando histericamente.”

Jenna revelou que chegou um momento em que a equipe de produção viu que Jenna estava trabalhando ao máximo e ainda assim não era suficiente. Para conseguir finalizar todas as filmagens a tempo, a atriz contou que eles apelaram para um plano B:

“Começou a faltar tempo porque a Wandinha estava em absolutamente todas as cenas. Eles começaram a usar dublês de corpo ou ocasionalmente dublês de violoncelo se eles não tinham tempo de conseguir apenas mãos. Porém eu fui bem firme sobre estar bem preparada mesmo assim porque eu queria que eles pudessem me usar, porque é bem mais fácil de acreditar se você estiver vendo o se rosto.”

Atriz teve que seguir gravando Wandinha mesmo quando estava com COVID-19

Jenna Ortega como Wandinha em cena da série Wandinha (Reprodução / Netflix)
Jenna Ortega como Wandinha em cena da série Wandinha (Reprodução / Netflix)

Jenna já haviam compartilhado anteriormente sobre como mesmo doente, ela não pode parar de gravar porque o calendário de Wandinha era muito apertado. Com suspeita de COVID, a atriz gravou a cena de dança que viralizou, enquanto esperava o resultado de um teste para atestar a doença.

“Eu peguei a música cerca de uma semana antes e fiz o melhor que pude. É uma loucura porque foi meu primeiro dia com COVID, então foi horrível filmar. Sim, acordei e – é estranho, nunca fico doente e quando fico não é muito ruim – estava com dores no corpo. Senti como se tivesse sido atropelada por um carro e que um pequeno duende tivesse se soltado na minha garganta e estivesse arranhando as paredes do meu esôfago. [A produção] estava me dando remédios entre as tomadas porque estávamos esperando o resultado positivo.”

A primeira temporada de Wandinha está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›