Atriz tem grande expectativa com 2ª temporada de Star Trek: Strange New World

Melissa Navia afirmou que a segunda temporada de Star Trek: Stranger New Worlds tem potencial para ser melhor que a primeira temporada.

publicidade

Melissa Navia, que interpreta Erica Ortegas em Star Trek: Strange New Worlds, disse que a segunda temporada da série será ainda melhor que a primeira.

Em uma entrevista para o CinemaBlend, Navia falou sobre a alta qualidade dos roteiros que está recebendo para a segunda temporada de Strange New Worlds.

publicidade

Ela disse que são melhores que a primeira temporada e não poupou elogios pelo que está por vir, que ela disse incluir referências de Star Trek clássico e ciência da vida real.

“Acho que chegaria ao ponto de dizer que é ainda melhor do que a 1, e estamos muito felizes com a 1ª temporada. A 2ª temporada, continuamos recebendo esses roteiros que estão simplesmente arrasando. Ela incorpora Trek, e incorpora história, incorpora ciência e tecnologia reais. E então entrelaça de uma maneira que faz você querer estar na Enterprise. Faz você realmente se apaixonar por este mundo e fazer parte dele. Temporada 2 nós vamos a lugares que você simplesmente não esperava, não podia esperar, mas você vai ficar muito feliz por termos feito isso. As pessoas já estão falando sobre a 3ª temporada e como se minha cabeça estivesse apenas tentando entender Na 2ª temporada, estamos chegando ao fim. Temos algumas das maiores cenas que já filmamos, especialmente para mim, ainda por vir. Então, muito emocionante”.

Melissa Navia como Erica Ortegas em Star Trek: Strange New Worlds (Reprodução / Paramount+)
Melissa Navia como Erica Ortegas em Star Trek: Strange New Worlds (Reprodução / Paramount+)

O Paramount+ ainda está transmitindo a primeira temporada de Star Trek: Stranger New Worlds enquanto a segunda temporada está sendo filmada, espera-se que seja lançada em 2023.

publicidade

Além de Navia, o elenco da série inclui Anson Mount, Ethan Peck, Jess Bush, Celia Rose Gooding, Christina Chong, Babs Olusanmokun, Bruce Horak e Rebecca Romijn.

Strange New Worlds acontece uma década antes dos eventos de Star Trek: The Original Series e segue o Capitão Pike (Mount) enquanto ele lidera a tripulação da USS Enterprise para explorar novos mundos ao longo do espaço.

publicidade

A série de ficção cientifica apresenta uma estrutura mais episódica do que outras séries contemporâneos de Star Trek, relembrando os enredos de The Original Series e The Next Generation.

No IMDb, Stranger New Worlds conseguiu a nota 8,2 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes conseguiu a pontuação de 99% dos críticos e 79% do público.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›