Atriz surpreende aparecendo 40 anos depois com aparência impecável

Lisa Whelchel surpreendeu os fãs que a acompanhavam na série Vivendo e Aprendendo na década de 1980. A atriz interpretava a jovem Blair Warner na série.

Welchel participou de um episódio especial da série quarenta anos depois de aparecer na produção.

Os fãs ficaram encantados com a aparência da atriz. Para os espectadores que acompanhavam a estrela no original, que foi transmitido entre 1979 e 1988 em mais de 200 episódios, o tempo não passou para a atriz: “Não envelheceu nada”.

Em sua participação no especial, Welchel cantou a música tema da série e até vestiu seu uniforme. A aparência jovem da atriz mesmo depois de se passarem 33 anos desde sua última participação na série deixou os fãs impressionados.

Um fã comentou: “Tinham que ter deixado ela interpretar Blair novamente. Seja o que ela estiver fazendo para permanecer jovem, isso está funcionando”. No especial, Jennifer Aniston deu vida à clássica personagem interpretada originalmente por Lisa.

Outro espectador disse: “Pensei que estava assistindo a um flashback de Vivendo e Aprendendo, mas aí percebi que Lisa Whelchel não envelheceu nada!”. Uma fã também disse: “Lisa Whelchel parece exatamente a mesma! Conte-nos seu segredo, mulher!”.

Vivendo e Aprendendo – Reunião Especial (Divulgação)

Mais uma fã declarou: “Lisa Whelchel parece que está usando manteiga de carité, bebendo água e cuidando de seus negócios desde que Vivendo e Aprendendo saiu do ar”.

Sobre o Especial

Mindy Cohn e Kim Fields, membros do elenco original de Vivendo e Aprendendo, também fizeram sua participação no especial ao vivo. Seus personagens foram interpretados por Jennifer Aniston (Blair), Allison Tolman (Natalie) e Gabrielle Union (Tootie).

O novo elenco atuou em um episódio da 3ª temporada de título Kids Can Be Cruel.

Em 2020 Welchel falou sobre seu episódio favorito de Vivendo e Aprendendo :

“Jo se algema a Blair em protesto até que Blair concorda em ler um editorial sobre a situação dos sem-teto na cidade em uma estação de notícias a cabo da faculdade. Blair só acha que isso não é notícia, porque ela tem a oportunidade de entrevistar a líder de torcida. Então ela se recusa. E então Blair faz o noticiário com Jô algemada a ela debaixo da mesa. Humor amplo. E foi apenas um episódio que resumiu muito da diversão que eu tive no show”.

Para a atriz, a série é atemporal:

“São relacionamentos; são amizades; são coisas pelas quais as meninas passam enquanto crescem. E não importa em que geração você está, você vai passar pelas mesmas coisas. E você vai querer o mesmo tipo de relacionamento”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›