Atriz se emociona ao visitar Jeremy Renner após grave acidente

Ator já está rodando sua casa de cadeira de rodas em um tempo impressionante

Evangeline Lilly admitiu que ainda sente vontade de chorar ao relembrar o sofrimento de Jeremy Renner, colega na Marvel, que sofreu um acidente quase fatal em janeiro.

A atriz, que interpreta Hope Van Dyne nos filmes do Homem-Formiga, conhece Jeremy desde que ele era um desconhecido e eles trabalharam juntos em Guerra ao Terror. Em entrevista ao Access Hollywood, Evangeline contou que ficou impressionada em como o amigo está muito melhor do que ela esperava ao visitá-lo:

“Eu recém visitei a casa do Jeremy esses dias e ele estava em uma cadeira de rodas. Eu andei pela casa dele e perguntei: ‘Por que você está se mexendo? O que está acontecendo?’. Eu esperava sentar ao lado dele segurando sua mão, ele estaria em sua cama enquanto ele gemia e grunhia de dor e não podia se mexer.”

Evangeline Lilly como Connie James e Jeremy Renner como Sargento Williams em Guerra ao Terror (Reprodução)
Evangeline Lilly como Connie James e Jeremy Renner como Sargento Williams em Guerra ao Terror (Reprodução)

“Ele estava se mexendo com a cadeira por conta própria pela casa toda, rindo com seus amigos. É um milagre, é um p*ta de um milagre. Ele é feito de algum material muito resistente, aquele cara. Isso sempre foi bem visível nele”, comentou ela.

Evangeline admitiu que se surpreendeu chorando pensando em Jeremy depois da visita. Segundo ela, o amigo contou tudo o que aconteceu e ela ficou chocada e emocionada com o relato dele:

“Aquilo tudo foi muito intenso, quer dizer, ele teve uma experiência de quase morte que foi incrivelmente traumática, e ele estava consciente o tempo inteiro. Aquilo me marcou. Eu ainda tenho alguns momentos em que me emociono por causa de algumas das coisas que ele me contou pelas quais ele passou.”

Confira a entrevista completa de Evangeline (em inglês) clicando aqui:

Jeremy Renner tentou salvar a vida de sobrinho e foi esmagado por limpador de neve, informa relatório policial

Jeremy Renner publica foto na UTI
Jeremy Renner publica foto na UTI (Reprodução/ Instagram)

De acordo com o relatório policial do Departamento do Xerife do Condado de Washoe, o ator estava limpando a neve da calçada de sua casa, quando o sobrinho ficou preso na neve. Jeremy teria puxado o freio mas o limpador não parou, e acabou atingindo-o:

“O limpador de neve da Pistenbully começou a deslizar, fazendo com que Renner saísse do veículo sem puxar o freio de mão. Embora o Pistenbully tivesse tido alguns problemas mecânicos, acredita-se baseado na inspeção do veículo que o freio teria impedido o Pistenbully de continuar se movendo. Quando Renner tentou parar ou desviar o Pistenbully para evitar que seu sobrinho se machucasse, ele foi prensado entre o chão e o veículo, que passou por cima dele.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›