Atriz dispara terrível verdade sobre o fracasso de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Cena de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (Reprodução)
Cena de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (Reprodução)

James Cameron começou uma grande franquia com O Exterminador do Futuro, contudo, os diretores que decidiram dar continuidade à história não conseguiram se igualar a Cameron.

Em 2019, Tim Miller tentou dar uma vida nova e uma guinada na franquia com O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, infelizmente o longa metragem não atingiu o sucesso esperado.

Em uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused (via Movie Web), Mackenzie Davis, que protagonizou o longa metragem de 2019, atribuiu o insucesso ao fato do público estar cansado da franquia Exterminador do Futuro.

“Adorei a experiência de fazer aquele filme. Foi difícil e rigoroso, como já disse, mas as pessoas foram incríveis. Tim foi um diretor incrível, tão dedicado a torná-lo o melhor que poderia ser. Quanto à bilheteria e tal, é Terminator 6, ninguém viu os últimos três, entendi, está tudo bem, não acho que isso significa que o que fizemos foi ruim, mas entendo que o apetite do público se esgotou“, pontou Davis.

Alguns acharam que a decisão do filme de matar John e focar nas três personagens femininas principais foi prejudicial para o desempenho de bilheteria. Por sua vez, Mackenzie Davis não quis se envolver com tais especulações.

A atriz comentou: “O quanto você atribui [os baixos ganhos de bilheteria] ao fato de haver três mulheres na liderança, eu não sei, eu nunca quis me envolver com essas coisas porque não posso controlar. Eu sou uma mulher e eu realmente gostei do papel e me senti orgulhosa do que fiz, então não poderia ser tipo, ‘Ninguém está vendo porque eles são sexistas’. Parecia uma resposta mais fácil para mim ser tipo, ‘Tudo bem, seis é demais, agora sabemos'”.

Para finalizar, Mackenzie Davis falou que havia planos para um continuação de Destino Sombrio: “Seria uma espécie de linha do tempo, onde haveria outra linha do tempo que você exploraria. Tipo, não há ressurreição, mas [Grace] veio do futuro, então…”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS