Aos 71 anos, atriz faz apelo para ter novo filme como Elvira

Atriz quer continuar história amada pelos fãs

Mais de três décadas depois, será que ainda há espaço nas telonas para Elvira, a Rainha das Trevas ? Cassandra Peterson tem ideias, caso seja possível.

A atriz, que vive a personagem imortalizada no Brasil pelo filme que marcou presença constante na Sessão da Tarde, revelou em entrevista para o site Comic Book que tem uma história para a sequência bolada em sua cabeça.

Cena de Elvira: A Rainha das Trevas (Reprodução/Youtube)

“O filme contaria a história do que aconteceu com a Elvira depois do que A Rainha das Trevas acabou”.

“O segundo filme, As Loucas Aventuras de Elvira, foi por uma tangente completamente diferente. Eu só fiz aquele filme porque eu amo os filmes de Roger Corman desde a infância e eu queria fazer um outro filme baseado naquilo.”

Muitos fãs podem não saber, mas a personagem teve uma continuação em 2011, que se passava no século 19 e não tinha nada a ver com a aventura anterior de Elvira em Falwell, Massachusetts, em 1988. A produção nunca foi lançada oficialmente no Brasil.

Elvira é atemporal, afirma atriz

Cassandra contou que, no seu roteiro da continuação, os eventos do segundo filme seriam ignorados e a história continuaria exatamente de onde o original parou, com Elvira conseguindo dinheiro para virar uma corista de Las Vegas:

“[O novo filme] é algo que eu amo demais porque contaria o que aconteceu com a Elvira depois que ela foi parar em Las Vegas. Depois daquilo, o que ela fez? Deu certo? Ela ficou lá? É nesse ponto que a continuação começaria.”

Cassandra Peterson como Elvira (Divulgação)

Já que o primeiro filme se passava em 1988, a atriz disse que a sequência, se acontecesse, continuaria na década que ela ama. Ela ter envelhecido 30 anos não importa porque, segundo ela, Elvira não sofre os efeitos da idade como os humanos.

“Não teria um tempo específico porque, afinal de contas, a Elvira vive em um mundo onde o tempo não passa. Eu enxergo [o possível novo filme] nos anos 1980, eu adoraria que ele se passasse nessa época, assim como o primeiro.”

“Se a Elvira parecesse mais velha ou não, não acho que importa muito, Quando eu estou montada, as pessoas costumam nem conseguir diferenciar as fotos mais antigas das atuais”, afirmou.

Infelizmente, Elvira: a Rainha das Trevas não está disponível em streaming no Brasil, podendo ser visto apenas na programação da TV ou através de cópias físicas de DVD ou Blu-Ray.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›