Atriz revela como saiu do anonimato para virar estrela na DC

Jennifer Holland é um rosto novo que O Esquadrão Suicida de James Gunn trouxe para o grande público. Porém, a jornada da atriz ao estrelato remonta há vários anos e parece estar apenas começando.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Holland falou como ela se tornou a Emilia Harcourt, que agora volta às telas em Pacificador. Ela também se disse surpresa ao ser chamada para voltar à pele de Harcourt na série do HBO Max:

“Eu não achava que iria interpretar essa personagem novamente. Eu apenas pensei que poderia fazer esse papel legal em seu grande filme e me divertir com ela por algumas semanas.”

Porém, para sua surpresa, 11 meses depois Holland se viu novamente interpretando Harcourt. Ela apareceu em uma cena pós-créditos de O Esquadrão Suicida. A cena foi filmada em janeiro de 2021 e dava início aos eventos de Pacificador, que estreou em 13 de janeiro.

Holland já acumulou diversas funções antes de conseguir trabalhos relevantes na indústria do entretenimento. Enquanto trabalhava como host em restaurantes fazia aulas de atuação. Com o tempo ela desembarcou em produções como CSI Miami, Bones, um spin-off de American Pie, entre outros.

Jennifer Holland em O Esquadrão Suicida (Reprodução)

Carreira marcada por papéis ruins

Nem todos os papéis que ela conseguiu eram bons, mas ela estava feliz em estar trabalhando:

“Todo papel que foi colocado na minha frente: ‘Oh! Eu posso estar neste filme terrível!’ Eu não sabia a diferença entre qualidade. Eu não tinha ideia. Eu estava tão animada por estar no set.”

Harcourt, de Holland, é um papel importante para a trajetória do protagonista interpretado por John Cena. A personagem é uma das pessoas que estão em uma missão a mando de Amanda Waller (Viola Davis).

Gunn, que foi quem escolheu Holland para o papel, escreveu a série de oito episódios sem muitas pretensões. Mas ao longo do caminho, ele informou a atriz que ela voltaria como Harcourt.

“Não criei esperanças. De repente, estamos nos mudando para Vancouver e ele estava preparando a série – foi um turbilhão.”

Gunn conheceu Holland em julho de 2015 por meio do seu amigo, o diretor Michael Rosenbaum, ator conhecido por interpretar Lex Luthor em Smallville. Rosenbaum se ofereceu para apresentá-los depois que Gunn viu uma fotografia de Holland e perguntou quem ela era.

A partir daí Gunn e Holland se encontram no que ela relata ter sido uma conversa de sete horas. Enquanto ela buscava outros projetos, o diretor se preparava para O Esquadrão Suicida, onde sua personagem finalmente estrearia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›