Atriz retorna para Grey’s Anatomy mais uma vez

publicidade

Kate Walsh retornará mais uma vez para reprisar seu papel como Addison Montgomery na décima oitava temporada de Grey’s Anatomy.

De acordo com matéria do TV Line, a atriz publicou um Tik Tok em sua conta oficial em que anunciava sua volta ao programa.

publicidade

Em um vídeo, ela aparece como o jaleco médico acompanhado da legenda:

“Eu estou de volta no uniforme e isso só pode significar uma coisa… #GreysAnatomy [emoji de sorriso] [emoji de estetoscópio] Fiquem ligados! [emoji de beijo] @greysabc”

Confira o vídeo completo de Kate a seguir:

@katewalsh I’m back in uniform and that can only mean one thing… #GreysAnatomy 😏🩺 Stay tuned 💋 @greysabc ♬ And why arent you in uniform – No context Spongebob
publicidade

Addison irá aparecer em um novo episódio da série que irá ao ar nos Estados Unidos no dia 5 de maio.

A primeira aparição de Kate na série foi na primeira temporada, em que ela era apenas uma complicação para a relação entre a protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo) e o Dr. McDreamy (Patrick Dempsey), como a esposa dele, agora falecido.

publicidade

Kate participou de duas temporadas completas antes de se despedir da série no final da terceira temporada, e teve até seu próprio spin-off depois disso, com Private Practice, que teve seis temporadas antes de ser finalizado.

Kate Walsh (Reprodução)
Kate Walsh (Reprodução)

Atriz retornou em arco narrativo no ano passado

Esta não será a primeira vez que Addison retorna para o Grey Sloane Memorial Hospital. A atriz também participou de uma série de episódios que foram exibidos a partir do dia 14 de outubro.

publicidade

Ellen comentou no tapete vermelho do Emmy que sempre fica muito feliz quando tem a chance de rever membros do elenco que retornam para o programa. Ela elogiou muito a colega, e afirma que essa é uma de suas coisas favoritas da série hoje em dia:

“A Kate é maravilhosa. Essa é uma das minhas coisas favoritas sobre o programa agora, ter todo estes membros do elenco original voltando. Isso é divertido, nostálgico e todos nós temos uma ligação tão incrível que é meio difícil de descrever. Tem sido muito legal ter todo mundo voltando na série.”

A décima oitava temporada de Grey’s Anatomy está sendo exibida no Canal Sony. As anteriores estão disponíveis no Globoplay, Amazon Prime Video e Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›