Atriz que interpretou Wandinha abre o jogo sobre nova série da Netflix baseada em A Família Addams

publicidade

Desde que foi anunciado que Christina Ricci havia sido acrescentada ao elenco da nova série da Netflix, Wednesday, os fãs de Família Addams estão malucos de curiosidade em saber mais e a atriz acaba de dar sua primeira declaração sobre seu retorno no universo do clássico de humor sombrio.

Ricci, que já deu vida a própria Wandinha Addams nos filmes da famosa e mórbida família, lançados nos anos 1990, não teve seu papel no programa revelado, mas se sabe que ela não será a protagonista, que será interpretada por Jenna Ortega.

Chegou a se cogitar inicialmente, que ela poderia assumir o posto da matriarca da família, Mortícia, mas já foi confirmado que Catherine Zeta-Jones ficou com o papel.

Informações divulgadas pelo site americano Deadline anteriormente, apontam que a atriz entrou para o elenco como uma personagem nova, criada especialmente para a série que está tendo seu nome e detalhes mantidos em segredo.

Em uma recente participação em um painel no Pittsburgh’s Steel City Con, na Pennsylvania, Ricci comentou pela primeira vez sobre estar no spin-off dirigido por Tim Burton, focado em Wandinha Addams, revelando que já encerrou as filmagens de sua personagem.

“Acabei de terminar (de filmar) há duas semanas, e foi ótimo. Foi ótimo trabalhar com Tim, e Jenna é incrível. Eu acho que as pessoas vão absolutamente amá-la como Wandinha”, ela afirmou.

publicidade
Wandinha vivida por Christina Ricci no filme A Família Addams (Foto / Reprodução)
Wandinha vivida por Christina Ricci no filme A Família Addams (Foto / Reprodução)

A série

Wednesday mostrará o dia a dia de Wandinha Addams em sua adolescência, enquanto ela tenta dominar uma habilidade psíquica, que ela acaba de descobrir que tem.

Ela também lutará para não permitir que uma monstruosa matança que aterroriza a cidade continue, além e tentar resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos

Com direção de Tim Burton, a série, que terá 8 episódios, contará com Alfred Gough e Miles Millar como roteiristas.

Além de Jenna Ortega como Waindinha e Catherine Zeta-Jones como Mortícia, o elenco do programa conta com Luis Guzmán como o patriarca Gomez Adams, Isaac Ordonez como o irmão mais novo da protagonista Pugsley, George Burcea como o sombrio mordomo Lurch e Victor Dorobantu como o Coisa, entre outros.

Wednesday ainda não tem uma data de estreia, mas é esperada ainda para esse ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›