Atriz que fez Cersei Lanister em GOT está irreconhecível

Lena Headey
The Flood (Foto Divulgação)

Lena Headey está completamente diferente para seu novo papel no filme Gunpowder Milkshake. O longa promete muita ação e suspense e a atriz fará uma assassina de aluguel que ostenta uma cabeleira ruiva, bem distante do seu personagem em Game of Thrones.

A produtora Studio Canal, responsável pela realização do filme divulgou uma foto onde a atriz aparece quase que irreconhecível, confira:

Gunpowder Milkshake
Gunpowder Milkshake ( Reprodução Instagram)

Gunpowder Milkshake é apenas um dos muitos projetos de Headey após abandonar o personagem da poderosa e atribulada Cersei Lanister. Depois do fim de Game of Thrones, Lena foi estrela de muitos projetos para a TV e cinema, tais como The Flood e Twist.

A atriz mantém muita admiração pela sua personagem em Game of Thrones, mesmo que hoje encare novos desafios da atuação. Em entrevista para a Times em 2017 a atriz confessou,

“Para mim, como ator, quero fazer o melhor que posso. E eu não quero agradar a ninguém. Mas eu acho que por ser tão visível, o show, é um sentimento diferente como ator. Torna-se uma expectativa de um nível de qualidade ao redor.”

Com roteiro de Ehud Lavski e direção de Navot Papushado, o filme conta a história de Sam, uma garotinha abandonada por sua própria mãe, interpretada por Headey.

A garota é acolhida por uma organização criminosa e quando cresce se vê em um dilema moral entre servir ao grupo ou proteger a vida de Emily, uma criança que aparece na sua vida.

Em busca de respostas, Sam acaba se juntando à sua mãe e outras mulheres para proteger Emily.

Além de Headey, o elenco conta com Angela Bassett, Michelle Yeoh e Carla Gugino. Sam é vivida pela estrela de Jumanji, Karen Gillian.

A data de estreia não foi anunciada. No Brasil o longa será distribuído pela Diamond Films.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›