Atriz promete momentos inesperados na 5ª temporada de Star Trek: Discovery

Sonequa Martin-Green elogiou e comentou o que esperar da 5ª temporada de Star Trek: Discovery, que atualmente está em produção

publicidade

A 5ª temporada de Star Trek: Discovery está para estrear no Paramount+ e a atriz Sonequa Martin-Green disse que momentos inesperados estão por vir.

Em uma entrevista para o Games Radar, Martin-Green foi questionada sobre o que se pode esperar da quinta temporada que está em produção. Ela respondeu:

publicidade

“Espere o inesperado. Eu acho que é exatamente isso. As três palavras que eu usaria para descrever a quinta temporada são ‘refrescante, revigorante e adorável'”.

Na mesma entrevista, a atriz foi questionada sobre como se sentiu quando sua personagem se tornou capitã da Discovery na quarta temporada.

“Eu não era uma Trekkie quando começamos. Então, eu tive que mergulhar no fundo da franquia e adorei. Eu queria ser uma esponja e então fiz isso. Eu levei para tantas pessoas, e estou em muitos ombros – e estou muito ciente disso. Uma vez que entrei na história real que foi apresentada diante de mim, fui capaz de usá-la e deixar minha imaginação correr livre e seguir viagem. Você vai com o fluxo, vai com o passeio. Eu tenho muito respeito pelos escritores: a maneira como Burnham cresceu, a maneira como Burnham amadureceu, a maneira como ela se estabeleceu em quem ela é como mulher, em primeiro lugar. Então, como membro da Federação, na Frota Estelar, agora como capitão, é algo enorme para mim”.

Sonequa Martin-Green como Michael Burnham em Stra Trek: Discovery (Reprodução / Paramount+)
Sonequa Martin-Green como Michael Burnham em Stra Trek: Discovery (Reprodução / Paramount+)
publicidade

Estreando em 2017, Discovery é a sétima série de Star Trek e foi recebida com críticas positivas. Discovery se tornou a série original mais vista no Paramount+ (antigo CBS All Access), e iniciou uma expansão do universo Star Trek, gerando a derivados como Star Trek: Short Treks e Star Trek: Strange New Worlds.

Discovery se passa cerca de dez anos antes do início de Star Trek: The Original Series. A série segue Michael Burnham (Martin-Green), uma humana criada em Vulcano que mantém seu lado rebelde junto com a lógica.

publicidade

Ela passa de amotinada imprudente a especialista em ciências no USS Discovery e, eventualmente, se torna a capitã da nave. Enquanto Burnham sobe na hierarquia, a nave também faz um salto de 900 anos para o século 32, onde a tripulação do Discovery investiga um mistério e ajuda a reconstruir a Federação.

A quinta temporada de Star Trek: Discovery deve chegar em 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›