Atriz original da Ariel elogia o filme live-action de A Pequena Sereia

Jodi Benson disse que o filme será uma homenagem ao desenho animado original

Jodi Benson, a voz original de Ariel, está empolgada com a versão live-action de A Pequena Sereia. Benson dublou a icônica princesa da Disney em 1989, e também em outras aparições de Ariel séries animadas, e também no filme WiFi Ralph: Quebrando a Internet, de 2018

O live-action de A Pequena Seria conta com Halle Bailey como Ariel, Jonah Hauer -King como Eric, Melissa McCarthy como Ursula, Javier Bardem como Rei Tritão, Daveed Diggs com Sebastião e Jacob Tremblay como Linguado. A direção é de Rob Marshall e canções compostas e escritas por Lin-Manuel Miranda e Alan Menken.

Em uma entrevista para o podcast The Art of Kindness, Jodi Benson comentou sobre o remake de A Pequena Sereia, chamando o filme de “lindo”. Ela também pontuou como este novo filme homenageará o desenho animado original.

“Estou super animada! Foi incrível poder ver o trailer e ver Part of Your World. Robbie Marshall e eu somos amigos há 40 anos. Porque somos amigos há tanto tempo que foi tão lindo em querer para prestar homenagem ao filme original e respeitar o filme original. Eu adoro a maneira como ele abordou isso. Vai ser um filme absolutamente lindo com o vfx global… vai ser de tirar o fôlego nos levar para o fundo do mar! Acho que a performance de cada membro do elenco vai surpreender a todos. Os vocais… tudo! Vai ser um filme lindo!”

Os desafios de Bailey para interpretar Ariel

Halle Bailey como a Princesa Ariel em A Pequena Sereia (Reprodução / Disney)

Durante uma sessão de perguntas e respostas publicada no YouTube, a atriz Halle Bailey abordou os desafios físicos que vieram ao assumir o papel de Ariel no live-action de A Pequena Sereia.

Bailey explicou que ela não filmou muito debaixo d’água. A maior parte do trabalho foi feito em fios com ela suspensa no ar e outros truques que a permitiam “nadar no ar” simulando estar no fundo do oceano.

“Eu estava em treinamento físico intenso por três meses e então todos os dias eu estava no ar em fios, em um arnês, ou eu ficava na água o dia todo. Foi super emocionante, mas acho que meu corpo, essa foi a coisa mais difícil, e é a melhor forma que eu já estive na minha vida. Mas essa foi a parte mais difícil, eu acho, ter que ser tão forte”.

No mesmo vídeo, ela abordou os momentos que teve que filma suas cenas embaixo d’água. Ela se mostrou empolgada para que o público veja seu trabalho no cinema.

“As vezes em que eu estava debaixo d’água era uma loucura. Eu estava em um enorme tanque de água e uma máquina de ondas que iria. Mal posso esperar até que vocês realmente vejam, então vocês saberão do que estou falando, mas parecia que eu estava no meio do oceano”.

A Pequena Sereia estreia no cinemas no dia 26 de maio de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›