Atriz ofereceu ligar para RuPaul para indicar ‘sósia’ em Abracadabra 2 para Drag Race

Kornbread colocou um 'feitiço' de simpatia na colega de elenco.

publicidade

Kornbread “The Snack” Jeté revelou que Kathy Najimy gostou tanto dela durante as gravações de Abracadabra 2 que queria mexer os pauzinhos para colocar ela em RuPaul’s Drag Race.

A queen, que participou da 14ª temporada do reality show de drag queens (antes de ser desclassificada por uma lesão no tornozelo), foi uma das três ex-competidoras do programa a serem contratadas pela Disney para viverem sósias das três irmãs Sanderson no novo filme.

publicidade

Tudo isso, claro, segundo rumores, informações de fontes e fotos dos sets, nada confirmado pelos estúdios até agora.

Em uma conversa durante uma mesa redonda do The Awardist para o Entertainment Weekly, ela disse que Kathy, que interpreta Mary Sanderson no filme, veio até ela durante as gravações e disse para ela, “Eu espero te ver no Drag Race um dia”.

“[Depois daquilo ela disse], ‘Eu conheço o RuPaul pessoalmente, eu sou o motivo pelo qual Bob [The Drag Queen] entrou no programa, eu vou ligar pro RuPaul e falar de você’. Eu respondi, ‘Kathy meu amor, sabe o que, não faz isso não. Eu adoro você, mas não precisa fazer isso’.”

Queen já tinha sido chamada para o reality na época

Kornbread "The Snack" Jeté (Reprodução)
Kornbread “The Snack” Jeté (Reprodução)
publicidade

Kornbread contou como a situação foi muito engraçada na época, porque as filmagens aconteceram entre as gravações e o anúncio de sua temporada no Drag Race, e isso a fazia uma “desconhecida”:

“Eu não vou contar em qual cena que era porque não quero dar spoilers, mas tem um momento em que a gente estava lá com as bruxas, e a gente tinha feito um intervalo, eu estou lá com Ginger [Minj, da 7ª temporada] e Kahmora Hall [13ª temporada] e elas dizem, ‘Ah, que legal que a gente tem duas queens de Drag Race e uma queen local’”, compartilhou.

publicidade

“Ninguém sabia ainda que eu estava em Drag Race, ninguém sabia porque fazia literalmente duas semanas que a gente tinha sido liberada para aparecer em público, e foi então que eu fui filmar Abracadabra.”

Procurados pela EW, os assessores da atriz confirmaram a história da queen.

A 14ª temporada de RuPaul’s Drag Race, assim como todas as outras versões internacionais do programa, estão disponíveis no Brasil através da WOW Presents Plus. Abracadabra 2 estreia no Disney+ no dia 30 de setembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›