Atriz mentiu para conseguir papel em The Walking Dead

A atriz Eleanor Matsuura, que vive a personagem  Yumiko Okumura, em The Walking Dead, revelou que para conseguir o papel na série precisou contar uma mentira.

Para conseguir entrar para emissora AMC, Eleanor teve que assistir a diversas temporadas e ficar por dentro de toda história.

“Eu sabia que era legal, mas nunca tinha assistido. Eu sabia que vários atores incríveis britânicos viajaram para fazer parte dela. Eu menti na minha entrevista com Angela [Kang, a showrunner] e disse: ‘sim, sou uma grande fã’. Então fui maratonar as oito temporadas”, revelou a atriz.

The Walking Dead temporada 11 (Divulgação / AMC)
The Walking Dead temporada 11 (Divulgação / AMC)

Contém spoiler: final da série está próximo!

Os fãs de The Walking Dead já estão no clima de despedida. A segunda parte da 11ª e última temporada estreia no no dia 20 de fevereiro no canal Star.

A 11ª temporada terá três partes, com 24 episódios no total. Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Cooper Andrews, Callan McAuliffe e Jeffrey Dean Morgan retornam ao elenco.

“Há algumas coisas que serão reveladas com o tempo, então não quero entrar muito em detalhes de nenhuma pessoa em particular e como essas histórias se desenrolam. Mas vou dizer que o que é único na Commonwealth é que há muita burocracia lá. E acho que o que muitos de nossos personagens estão tentando descobrir é como essa sociedade funciona. Como conversar com pessoas responsáveis ​​se tiverem um problema”, revelou a showrunner Angela Kang em entrevista à Entertainment Weekly.

A personagem Pamela Milton, como aponta a história original dos quadrinhos de The Walking Dead, é uma grande vilã desse arco e isso vai aparecer por meio da burocracia da Commonwealth, que estará presente nos episódios finais.

“Como na história dos quadrinhos, à medida que nosso povo entra em uma civilização mais organizada que é grande e pegou muitas estruturas do velho mundo, mas adaptou um pouco e amplificou algumas coisas, eles ficam frustrados. A própria sociedade pode ser um ponto de pressão para eles em vários momentos, pois eles estão lidando com o fato de estarem presos em um lugar muito estratificado e orientado por classes. E além disso, existem outras ameaças lá fora no mundo. Então eles estão lutando com muitas coisas”, explica Angela.

Tyreese Williams morreu após ser mordido em The Walking Dead (Divulgação)

Série derivada ainda não tem data de lançamento

Os fãs de The Walking Dead vão poder conferir o spin-off Tales of the Walking Dead que deve estrear em 2023.

A série derivada da franquia terá formato antológico. Ou seja, cada episódio de 60 minutos contará uma história isolada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›