Atriz mentiu “descaradamente” sobre papel em Mulher-Hulk

Tatiana Maslany passou um longo tempo negando participação na série

Em uma entrevista recente, a atriz Tatiana Maslany – que está no ar como a protagonista da série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, no Disney+ – revelou que mentiu sobre sua escalação para a série do Universo Cinematográfico da Marvel.

A série estreou nessa quinta-feira (18), mas a atriz já havia sido anunciada para o papel desde o ano de 2020, porém, insistiu em negar as afirmações, uma das estratégias mais comuns – e já batidas – da Marvel.

“Eu menti descaradamente”, disse ela dando uma risada. “Isso também é porque eu não sei o que eu poderia dizer!”, revelou a atriz à revista Elle.

Tatiana Maslany como Jennifer Walters em She-Hulk (Reprodução / Marvel)
Tatiana Maslany como Jennifer Walters em She-Hulk (Reprodução / Marvel)

Maior inimigo da Mulher-Hulk já apareceu no primeiro episódio

Atenção! Cuidado com spoilers a partir daqui!

Dennis Bukowski é um dos maiores inimigos da advogada Jennifer Walters e já apareceu no primeiro episódio da série, interpretado por Drew Matthews.

Já no primeiro episódio, ele aparece como um dos advogados do Gabinete do Procurador Distrital do Condado de Los Angeles.

O personagem não foi criado somente para a série. Ele também existe nas histórias em quadrinhos da Marvel e é conhecido por sempre implicar com a Mulher-Hulk tanto dentro quanto fora dos tribunais.

Apesar de ser um ser humano comum, sem nenhum poder especial, ele é um dos maiores rivais da protagonista nas HQs.

Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) em Mulher-Hulk
Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) em Mulher-Hulk (Reprodução / Disney+)

Veja algumas das reações dos críticos

“É uma adaptação competente da personagem dos quadrinhos. […] A série eleva tudo que torna Mulher-Hulk tão divertido de ser lido”, afirmou Joelle Monique, do The Wrap.

“Masnaly é mais do que capaz em carregar a mistura entre a força feminina da Mulher-Hulk e sua aventura heroica. Seja na forma Hulk ou na humana, essa rainha verde arrasa.”, escreveu Ed Power, do Daily Telegraph.

Outra pessoa que destacou a atuação da protagonista foi Alan Sepinwall, da Rolling Stone: “a sensibilidade autoconsciente e a performance de Maslany ajudam tanto a Mulher-Hulk, quanto sua série, criando sua própria marca na grande fórmula do MCU.”

“Existem muitas qualidades redentoras [na série] que me fazem torcer por ela apesar de seus defeitos. Maslany continua sendo uma das artistas mais magnéticas da indústria, elevando constantemente [o nível de] qualquer material que lhe seja dado.”, afirmou Kelly Lawler, do USA Today.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›