Atriz manifesta desejo de reviver sua personagem em Riverdale

Hayley Law em Riverdale: Reprodução

Riverdale, serie juvenil da The CW está prevista para retornar em janeiro do próximo ano com sua quinta temporada e uma das coisas que foram cogitadas é que uma das estrelas da série que está desaparecida há um certo tempo possa retornar ao elenco.

A produção da quinta temporada da série havia sido interrompida em março em razão do bloqueio causado pela pandemia do novo coronavírus, mas já retornou seus trabalhos desde o final do mês de setembro.

Acontece que agora que a quinta temporada de Riverdale está em fase de produção novamente, a atriz Hayley Law resolveu revelar um súbito desejo de voltar a interpretar sua personagem na série.

Muito provavelmente, os fãs não iriam reclamar em ver a atriz de volta interpretando a personagem e isso poderia ser uma grata surpresa a todos.

A atriz interpretava a personagem Valerie Brown na série Riverdale e a gente sabe que tem muitos fãs que queriam ver a personagem de volta, mas parece que a atriz tem ainda mais vontade de que isso aconteça.

Ela foi uma personagem recorrente nas duas primeiras temporadas da série e acabou se destacando por ser parte do grupo Josie and the Pussycats e também por seu romance com o Archie Andrews.

Agora, a atriz Hayley Law garante que está disposta a retornar a Riverdale com sua personagem, como confirmou em recente entrevista dada ao ET Canadá, quando falou do seu desejo de retornar à The CW com sua personagem.

“Eu já falei um pouco sobre isso com Roberto Aguirre-Sacasa (que é o showrunner da série) e adoraria retornar sem nenhum problema. Aqui foi onde eu comecei, assim que, definitivamente, eu me adaptaria aqui de novo.”

Se os roteiristas de Riverdale estiverem de acordo com essa ideia, é muito provável os fãs poderem ver a personagem de volta na série, considerando que ela não está morta e poderia sim retornar a qualquer momento ao show.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P