Atriz Kaley Cuoco lamenta morte de animalzinho de estimação na internet

Kaley Cuoco: Reprodução / Instagram

A atriz Kaley Cuoco, estrela de The Big Bang Theory e The Flight Attendant, foi às suas redes sociais na última semana para compartilhar a saudade e prestar mais uma homenagem a seu cachorrinho Norman, que morreu há alguns dias.

Ela comentou a triste notícia com algumas imagens do animal e com um texto que fala da importância do bichinho para sua vida.

“A terra está estilhaçando uma dor profunda e dilacerante que eu não sabia que era possível. Norman, você foi meu inteiro por 14 anos”, escreveu a moça. “Obrigado por sorrir para mim ao deixar este mundo, confirmando mais uma vez que nossa língua era só nossa. Você sempre terá meu coração”.

Muitas pessoas deixaram mensagens para a atriz após a publicação feita, inclusive outros famosos.

“Mandando todo meu amor. Descanse em paz, Norman”, publicou a atriz Olivia Munn.

“Esse é o pior sentimento do mundo”, escreveu Ashley Tisdale.

“Vocês dois vão para sempre compartilhar amor”, falou uma seguidora não famosa.

O cãozinho Norman também ficou marcado por ser emprestar seu nome à empresa de produção que Kaley fundou no ano de 2017, chamada ‘Yes, Norman Productions’.

– Atriz revelou quais são os episódios de The Big Bang Theory que ela mais revê

“[Eu prefiro] Os primeiros episódios de Big Bang (em que não consigo acreditar em quantos estilos de cabelo e roupas diferentes eu tinha)”, disse ela ao podcast Conan Needs a Friend.

“É estranho, porque prefiro assistir esses episódios desde o início, bem melhor do que os últimos, pois me lembram o quão perto foi o fim e ainda me causa uma reação muito emotiva.”

“No começo me vejo como uma pessoa diferente, e dou risada. Os últimos, por outro lado, são difíceis, era estranho chegar lá e pensar que acabou, sem saber qual seria o próximo passo, na minha cabeça aquilo ia durar vinte e sete anos.”


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›