Atriz importante não participará do remake de Buffy, a Caça-Vampiros

Buffy (Sarah Michelle Gellar) em Buffy - A Caça Vampiros
Buffy (Sarah Michelle Gellar) em Buffy – A Caça Vampiros (Reprodução)

Os rumores de que Buffy, a Caça-Vampiros teria uma remake não são novos.

Em 2018, Joss Whedon afirmou que gravaria um revival da série e que já tinha alguns atores em mente compor o elenco.

Porém com ou sem novos atores, a nova produção deve trazer uma Buffy bem diferente daquela de 1997. Isso porque a Sarah Michelle Gellar disse que não participará da reinicialização.

Em entrevista ao podcast do ator Mario Lopez, a atriz disse estarcansada e irritada” demais para participar de algo assim. Ela disse:

“Estou muito cansada e irritada para fazer aquele trabalho de novo. O que deu certo em Buffy é que os monstros eram uma metáfora para os horrores da adolescência. E eu acho que a história que nós contamos se basta. Seria interessante ver como uma nova escolhida lidaria com isso. Não acho que seja eu. Não acho que devo ser a única a fazer isso”

Na visão da atriz, o remake precisa de uma atriz em idade adolescente para que a história tenha sentido, já que tudo em torno da história se conecta a essa fase da vida da personagem.

Embora seja baseado na série original, o reboot modificaria alguns personagens para torná-los mais atuais.

O site The Hollywood Reporte já tinha noticiado que a nova produção não terá os mesmos atores. Segundo o site, uma atriz negra seria escalada para o papel de Buffy e novos atores seriam escalados para os outros personagens

A versão original da série foi lançada em 1997.

A produção conta a história de Buffy, uma garota de 15 anos que faz parte de uma longa linhagem de Caça-Vampiros. Juntos com seus amigos Willow e Xander ela deve proteger o mundo, caçando demônios e vampiros

A produção do reboot não foi confirmada oficialmente.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›