Atriz grávida de Riverdale pode ter personagem modificada por isso

Riverdale: Reprodução

A atriz Vanessa Morgan tem uma novidade especial acontecendo em sua vida. Além do sucesso de sua personagem Toni em Riverdale, ela está esperando um bebê.

Vanessa está na série desde a segunda temporada e agora sua gravidez na vida real será introduzida na trama pela equipe comandada pelo showrunner Roberto Aguire-Sacasa.

A notícia foi confirmada nas redes sociais de Vanessa Morgan, onde ela aparece em uma foto no set de filmagens e já é possível ver uma barriguinha de grávida bem saliente.

“Enfim a licença-maternidade”, confirma Morgan, dando a entender que as filmagens da quinta temporada, pelo menos de sua parte, já terminaram.

A atriz também aproveitou para agradecer à equipe do seriado por dar a ela a oportunidade de continuar trabalhando enquanto vive esse momento especial.

“Sou muito grata ao showrunner e aos produtores por acomodarem minha gravidez e escreverem minha gravidez na série. Também tenho orgulho do meu corpo, por ter me permitido continuar trabalhando até os quase nove meses de gravidez. Agora é a hora de ter um bebê.”

A notícia de que Toni vai ter um filho leva a pensar sobre a relação amorosa que a personagem de Vanessa tem com Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) desde a quarta temporada e o que a gravidez da jovem significará para o relacionamento das duas.

No entanto, acredita-se que o assunto não deverá ser tratado como uma problemática na vida da personagem, uma vez que, como já havia sido anunciado que a quinta leva de episódios de Riverdale passará por um salto de tempo de vários anos.

Assim, fica fácil de entender que se Toni e Cheryl ainda estão juntas, eles podem muito bem ter decidido começar uma família. O público terá que aguardar para ver.

Apesar do salto de sete anos no tempo, o criador da série garantiu que nos encontraremos novamente com os protagonistas ainda adolescentes no baile, em um episódio que estava programado para ir ao ar no final da edição anterior, mas que foi adiado em função da pandemia.

A quinta temporada de Riverdale estreia no dia 20 de janeiro no canal americano The CW. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel que ainda não divulgou as datas de exibição.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›