Wanda heroína ou Wanda vilã? Atriz garante clima de terror em Doutor Estranho 2

Após o sucesso de WandaVision, a expectativa do público converge para Doutor Estranho: 2 . Agora que Wanda Maximoff voltou a abraçar tudo o que é a Feiticeira Escarlate, os fãs querem saber se seu futuro a manterá ao lado dos heróis ou se virará uma vilã.

Sendo assim, a própria intérprete de Wanda, Elizabeth Olsen, confirma esta tendência. Em entrevista para a Glamour UK, ela falou sobre o projeto, explicando que é uma aventura maluca no MCU.

“É um filme maluco, eles definitivamente estão buscando aquele clima de terror”, disse Olsen.

Outras questões sobre o enredo despertam a curiosidade. Algumas das coisas mais intrigantes sobre a produção é a possibilidade de Wanda se tornar uma vilã e qual será o papel do Feiticeiro Supremo nessa jornada.

O primeiro filme do Doutor Estranho foi dirigido pelo popular cineasta de terror Scott Derrickson e a sequência será dirigida pelo icônico Sam Raimi, também conhecido do gênero. Por isso é de fácil de presumir que a sequência se inclinará fortemente para o terror.

Conexão com WandaVision

Doutor Estranho (Divulgação)

Este filme vem após WandaVision arriscar com o tema das múltiplas realidades.

Desta maneira, Wanda criou sua própria dinâmica familiar idílica perfeita, após o Visão ser ressuscitado. A super poderosa feiticeira ainda estava acompanhada dos  filhos gêmeos.

Portanto, rumores recentes indicam que Billy e Tommy Maximoff poderiam desempenhar um papel em Doutor Estranho 2, como evidenciado pela sequência pós-créditos do final de WandaVision.

Olsen também se abriu sobre como sua própria experiência influenciou o personagem de Wanda na série. Durante a entrevista, ela explicou a necessidade da Feiticeira Escarlate em controlar seu ambiente depois de sofrer tantas perdas no Universo Cinematográfico Marvel.

“Eu sou alguém que tem o coração na boca, mas eu entendo desesperadamente Wanda apenas querendo manter as coisas juntas e essa coisa de controle obsessivo”, disse Olsen.

“Foi muita exploração. Sou uma pessoa muito emocional, então me senti bem, mas a melhor parte foi encontrar o humor no absurdo e na escuridão”, conclui a atriz.

Olsen já havia falado anteriormente em entrevista à revista  a Variety, que o projeto recompensaria os fãs da Marvel. Ela disse que a sequência de Doutor Estranho complementa alguns eventos importantes de WandaVision para aqueles que assistiram à série Disney +.

“Eu não sabia qual seria o meu papel em Doutor Estranho antes de voltarmos às filmagens durante a pandemia (…) Então tentei, o máximo que pude, não deixar isso afetar WandaVision da mesma forma que a série afeta o filme. Eu acho que realmente é onde está a conexão. É quase como se estivéssemos tentando ter certeza de que tudo está honrando o que fizemos na série”, afirmou Olsen.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›