Atriz-mirim, filha Sharkboy e Lavagirl em filme explica como conseguiu fazer as cenas de luta

Cena de Pequenos Grandes Heróis (Reprodução / Netflix)
Cena de Pequenos Grandes Heróis (Reprodução / Netflix)

Pequenos Grandes Heróis (We Can Be Heroes) é o próximo filme infantil do diretor Robert Rodriguez e tem uma linha repleta de de atores que interpretam pais super-heróis, bem como alguns jovens assumindo o papel de seus filhos.

Um desses atores é Vivien Lyra Blair, de 8 anos, que no longa interpreta a filha do Sharkboy e da Lavagirl.

A garotinha explicou como se preparou para viver a pequena heroína, e revelou que assistiu muito pouco ao filme original. “Eu assisti ao filme original. Acho que já assisti três vezes agora“, explicou Blair quando perguntada se havia tido a oportunidade de assistir As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, de 2005.

“Eu assisti primeiro quando fiz a audição, depois assisti quando fui chamada, depois assisti no Texas. Mas nunca tinha assistido antes”.

No filme a personagem tem muitas cenas de ação, mas se engana quem pensa que a pequena precisou de dublês para isso.

“Eu vou para uma escola de taekwondo”, disse ela com orgulho, explicando como se preparou para lutar diante das câmeras. “Então, eu já treinava antes, desde os cinco anos. Na verdade, estou testando minha faixa-marrom. Estou super empolgada e tenho que fazer muito disso. Fiz todas as minhas próprias acrobacias e sim, foi muito legal“.

Pequenos Grandes Heróis estreia no dia 25 de dezembro de 2020 na Netflix.

Na trama, os maiores heróis do mundo são sequestrados e seus filhos partem em uma aventura para resgatá-los.

Em uma entrevista anterior, o diretor Robert Rodriguez, que já dirigiu As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, falou sobre de onde surgiu a ideia de cria a filha deles.

“Sempre quis fazer algo de novo com eles, porque adoro esses personagens”, explicou Rodriguez. “Eles eram como os super-heróis das crianças pequenas. E não fui eu que inventei isso, foi meu filho, e pensei: ‘Uau, isso é incrível‘. Isso é o que uma criança realmente adora, capacitação. E por que não ter força de tubarão e ser meio-menino, meio-tubarão ou ter os poderes da lava?”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›