Atriz de Capitã Marvel será a primeira a interpretar dois papéis no MCU, e explica como conseguiu

Gemma Chan (Divulgação)
Gemma Chan (Divulgação)

Gemma Chan fez sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel em Capitã Marvel, onde interpretou Minn-Erva, uma membro da StarForce.

Porém, a personagem de Chan não teve um final feliz no longa metragem estrelado por Brie Larson. A atriz pode dizer que é uma das poucas pessoas a interpretar dois papéis no MCU.

Gemma Chan retornará em Eternos como Sersi. Em uma entrevistar para o THR (via Legião dos Heróis), Chan explicou o motivo de seu retorno para a Marvel.

“Minha personagem morre em Capitã Marvel, então eu pensei que não havia chance de realmente voltar, o que me deixou um pouco chateada”, desabafou Chan.

“Mas então eu encontrei o chefe do Marvel Studios, Kevin Feige, durante o circuito de premiação de Podres de Rico e, do nada, ele simplesmente apareceu e disse: ‘Adoraríamos ter você de volta. Adoraríamos aproveitar você melhor. Queremos que você faça outra coisa, então vamos encontrar esse projeto’, ela contou.

Mas, para ser honesta, eu não tinha ideia que seria tão cedo“, finalizou.

Gemma Chan ainda falou sobre as diferenças entre Minn-Erva e Sersi, além de como foi gravação do novo filme.

“Foi muito diferente. É uma história realmente épica. Muito ambiciosa. Eu sinto que vai ser um filme de super-herói que não parece um filme de super-herói”, começou a atriz.

Chan acrescentou: “Eu sei que é uma coisa muito óbvia de se dizer, mas eles estão tentando fazer algo diferente com este filme. Então, estamos todos cruzando os dedos para que as pessoas gostem dele”.

“Filmamos muito em locações, usando muita luz natural. Não havia muita tela azul, algo que tinha bastante em Capitã Marvel. Minha personagem, Sersi, é muito empática e seus poderes vêm de um lugar inesperado“, ela falou.

Eternos estreia em novembro de 2021. O longa metragem tem direção de Chloé Zhao. O elenco se completa com Angelina Jolie, Kit Harington, Richard Madden, Kumail Nanjiani e Salma Hayek.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›