Atriz explica cena inusitada da Condessa Escarlate em The Boys

Laurie Holden, a Condessa Escarlate, explicou como foi feita a cena de conversa por webcam com Seth Rogen em The Boys.

publicidade

Seth Rogen é um dos produtores executivos da série The Boys. Ele fez uma participação especial no quinto episódio da terceira temporada da série.

Na cena, seu personagem estava em uma entusiasmada “conversa” por vídeo com a Condessa Escarlate, interpretada por Laurie Holden.

publicidade

Em uma entrevista recente à Variety, Holden explicou sua cena com Rogen. A atriz revelou que boa parte da cena foi improvisada e a parte de Rogen foi adicionada depois.

“Achei super engraçado [quando li pela primeira vez a cena da webcam]. Muito dessa cena foi improvisada. Essa é a beleza de The Boys, eles te apoiam e são tão gentis e colaborativos que você pode voar de forma criativa. Muito do que eu fiz lá foi apenas inspiração no momento que acabou sendo completamente maluca… Eu sabia que provavelmente seria Seth. Mas era apenas o supervisor de roteiro dizendo falas fora da câmera e eu apenas olhando para o iPhone e brincando na minha imaginação como se ele estivesse realmente lá. O que é fabuloso nessa cena é que nosso ritmo estava tão conectado. No entanto, foi editado e ele fez sua performance com a minha. Foi perfeito, como se estivesse realmente acontecendo em tempo real.”

Seth Rogen em cena de The Boys (Reprodução / Prime Video)
Seth Rogen em cena de The Boys (Reprodução / Prime Video)

A cena em questão resume como a série zomba das vidas públicas versus privadas das celebridades, já que Rogen é cobrado US$ 19,50 por minuto por sua sessão com a Condessa Escarlate. A existência do “Supe Porn Platinum”, é claramente uma paródia do OnlyFans.

publicidade

Infelizmente o tempo do personagem de Rogen com a Condessa Escarlate durou muito pouco, pois logo a sessão pela webcam foi interrompida com a brutal chegada de Billy Bruto e Soldier Boy.

Esta não é a primeira participação de Rogen na série. Ele fez sua primeira aparição no episódio 6 da primeira temporada de The Boys, ao lado de Black Noir, promovendo o filme Black Noir: Insurrection.

publicidade

Então, na estreia da 2ª temporada, ele é mostrado durante uma homenagem ao Translucido, que foi morto por Hughie Campbell, Billy Bruto e seus parceiros na 1ª temporada.

Os episódios de The Boys estão disponíveis na Amazon Prime Video. A série foi renovada para a quarta temporada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›