Stranger Things | Atriz revela que já se esqueceu de tudo o que gravou

Maya Hawke culpa o tempo longo de pós-produção da série em sua 'amnésia'

publicidade

Apesar de ser uma das principais envolvidas, Maya Hawke admitiu que não se lembra mais de tudo que acontece no final da quarta temporada de Stranger Things.

A atriz de 23 anos participou do programa de TV The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e discutiu o processo de filmagem da série, que segundo ela aconteceu há muitos meses. Por conta disso, ela contou que já esqueceu de muitas coisas que gravou.

publicidade

“Filmamos isso faz um tempão, porque leva bastante tempo e dá bastante trabalho juntar tudo, então eu sei o que acontece, mas eu não me lembro exatamente como as coisas vão acontecer. Eu não assisti aos episódios editados ainda e eu não me lembro exatamente, então eu estou empolgada para ver como tudo vai acabar!”

Desde que apareceu na terceira temporada, Maya e sua personagem Robin se tornaram rapidamente uma das favoritas dos fãs, e esteve envolvida em teorias, inclusive uma que alegava que ela seria uma espiã internacional trabalhando para os russos.

Robin (Maya Hawke) em Stranger Things 4 (Reprodução)
Robin (Maya Hawke) em Stranger Things 4 (Reprodução)

Série não vai acabar bem, alertam criadores

Ao contrário das temporadas anteriores, que sempre acabavam com o mistério da temporada resolvido, desta vez as coisas serão diferentes.

publicidade

De acordo com os irmãos Duffer, criadores da série, qualquer um dos personagens principais pode morrer:

“Eu não quero ficar falando isso, mas eu estaria preocupado com todos os personagens quando o volume dois começar, com certeza. Eu espero que os espectadores tenham esse tipo de sensação, porque é uma temporada sombria e as crianças não são mais crianças. E tem esse tipo de sensação sinistra de que as coisas não irão bem. Agora, se elas vão dar certo ou não, vocês terão que ver para saber.”

publicidade

O volume um da quarta temporada de Stranger Things, composto de 7 episódios, já está disponível na Netflix. O volume dois, com os dois episódios finais, será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›