Atriz embriagada é presa depois de ser expulsa de boate e agredir policial

A atriz de 50 anos que está há 2 décadas trabalhando na novela pode ser demitida

publicidade

Jessie Wallace, conhecida por atuar por mais de 20 anos na novela EastEnders, se meteu em uma confusão depois de ficar embriagada e agredir um policial com uma joelhada.

A atriz de 50 anos foi expulsa de uma boate no último domingo (19), na Inglaterra, por estar muito alcoolizada. A polícia foi acionada, mas ao chegar no local, a atriz estava fora de controle e começou a xingar os policiais que a algemaram.

publicidade

Segundo informações do jornal Daily Maill, Jessie insistiu para que um policial a soltasse e conseguiu, mas ela voltou a xingá-los: “Foi um comportamento realmente chocante. Ela estava fora de controle”, relata uma pessoa que presenciou a cena ao jornal The Sun.

“Ela estava implorando para que a deixassem ir. Um policial disse que se eles a deixassem ir, era para ela pegar um táxi e ir para casa. Assim que eles tiraram as algemas, ela disse: ‘f*da-se, seu c****”, acrescentou a fonte.

A fonte revelou que o policial agredido gritava de tanta dor, quando outros colegas chegaram para ajudar. A atriz foi colocada em uma van e revistada, mas foi liberada no mesmo dia depois de ter aceitado uma advertência por agredir um policial e por comportamento inapropriado.

“Eles disseram a ela que tinham dado um aviso, então começaram a colocar as algemas e prendê-la novamente. Enquanto um tentava colocar as algemas, ela deu uma joelhada nas partes íntimas dele. Ele caiu de joelhos.”

Atriz Jesse Wallace (Imagem Instagram)
Atriz Jesse Wallace (Imagem Instagram)

Kat Slater na longeva ela pode ter seu contrato encerrado pela emissora depois de duas décadas

publicidade

A BBC, emissora responsável pela novela ‘EastEnders’, emitiu um comunicado ao Mirror falando sobre o comportamento da atriz:

“Os chefes falaram com Jessie Wallace sobre o incidente e emitiram um aviso claro de que esse tipo de comportamento é inaceitável e Jessie expressou seu profundo arrependimento”.

publicidade

Jessie Wallace faz parte do elenco da novela inglesa desde o ano 2000 e já apareceu em mais de 1.500 episódios.

Relembre outros atores presos por beberem demais…

Reese Witherspoon: a atriz e o marido Jim Toth foram presos depois de serem vistos andando em uma pista ao lado contrário na Flórida. “Você sabe quem eu sou?”, disse a atriz ao policial, o que não ajudou muito e ela pediu desculpas pelo comportamento.

Kevin Hart: o ator e comediante também bebeu além da conta e dirigiu a 140 km/h em uma estrada na Califórnia. Ele bateu o carro, foi preso e descobriram que ele estava alcoolizado.

publicidade

Mel Gibson: Em 2006 o ator foi parado por excesso de velocidade e foi constatado a embriaguez. O ator na época também foi acusado de ter xingado os policiais com comentários homofóbicos.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›