Atriz é promovida para o elenco principal de Superman & Lois

Lois Lane continuará a ter uma aliada jornalista em Smallville em Superman & Lois, já que a atriz Sofia Hasmik foi promovida do elenco recorrente para o regular.

Hasmik, que interpreta Chrissy Beppo, se tornará um personagem regular na segunda temporada de Superman & Lois, de acordo com o Deadline.

Beppo apareceu pela primeira vez em “Heritage”, o segundo episódio da temporada de estreia, como editora, escritora e única funcionário do Smallville Gazette.

Para a surpresa de Beppo, Lane (sua ídolo) veio se juntar ao Gazette depois de se mudar para Smallville com sua família e sair furiosamente do Planeta Diário depois que a editora Morgan Edge reescreveu e diluiu um de seus artigos sobre os negócios de Edge na cidade.

Lane e Beppo se unem para investigar os planos da Edge de comprar operações de mineração extintas em Smallville, o que as leva a lidar também com o surgimento de atividade meta-humana na comunidade.

Beppo é tecnicamente a chefe de Lane, mas Lane é mais experiente e não hesita em assumir o comando, mesmo quando Beppo não quer a seguir.

Os outros créditos de Hasmik incluem a revivificação de Mad About You em 2019 e o filme Por Lugares Incríveis para a Netflix.

O final da 1ª temporada de Superman & Lois está agendado para 10 de agosto.

A série é estrelada por Tyler Hoechlin, Elizabeth Tulloch, Dylan Walsh, Alex Garfin, Jordan Elsass, Emmanuelle Chriqui, Inde Navarrette e Wolé Parks.

Recepção da crítica

Confira o que os críticos estão comentando sobre Superman & Lois:

“Hoechlin e Tulloch têm uma química fácil aprimorada por anos interpretando esses personagens em outros programas de super-heróis da CW; um pouco reminiscente de Dean Cain e Teri Hatcher na série de meados da década de 1990, Lois e Clark: AS Novas Aventuras do Superman” – Eric Deggans, NPR.

“Berlanti e Helbing criaram um universo autônomo que se abre facilmente para outras possibilidades” – Bill Goodykoontz, Arizona Republic.

“Uma das razões pelas quais Greg Berlanti e sua equipe fazem um trabalho tão consistentemente bom com essas reimaginações é sua afeição pelo material original – uma afeição nascida de um profundo entendimento” – Melinda Houston,
Sydney Morning Herald.

“Há coisas suficientes para me agarrar que eu verei para onde está indo, mas a energia carismática dos protagonistas não pode fazer muito e há tanta emoção que posso segurar por uma série que é simplesmente boa” – Mikkel Snyder,
Black Nerd Problems.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›