Atriz diz que Titania em Mulher-Hulk é bem diferente dos quadrinhos

Vilã vai ter personalidade própria, criada para a série.

publicidade

Titania não vai ser uma cópia de sua versão dos quadrinhos em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, afirmou Jameela Jamil.

A atriz, também conhecida por ter vivido Tahani em The Good Place, é a grande antagonista da nova série da Marvel para o Disney+, que estreia agora em agosto.

publicidade
Jameela Jamil é Titania em She-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução)
Jameela Jamil é Titania em She-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução)

Em uma conversa com o Screen Rant durante sua participação na San Diego Comic Con, Jameela negou estar nervosa em ter que alcançar as expectativas dos fãs dos quadrinhos sobre a vilã, porque a Titania de Mulher-Hulk seria outra personagem com outros conflitos criados especialmente para a série:

“Não, porque nós não estamos contando a versão dos quadrinhos da Titania. O que eu espero que um dia eu possa fazer também, porque eu também amo aquilo demais”, confessou.

“A história dela, eu acho, é uma das mais legais de todo o MCU. Mas nós estamos contando uma versão completamente nova de Titania, criada pelo cérebro de Jessica Gao. É bem moderna e atual e engraçada, mas ainda com o tema da insegurança da Titania estando no centro de todos os problemas dela com a Mulher-Hulk.”

Vilã é “a mais irritante” do MCU, disse atriz

publicidade

No mesmo evento, Jameela também comentou sobre o que na opinião dela é um dos pontos mais fortes de sua personagem: o poder de ser irritante.

Jameela Jamil (Divulgação)
publicidade

Para ela, Titania se destaca entre todos os antagonistas do MCU porque nenhum consegue irritar tanto as pessoas como ela, e esse é seu maior superpoder:

“A Titania se destaca porque eu acho que ela é a mais irritante de todos eles, de verdade. Eu acho que ela quase não precisa usar a força dela, ela poderia simplesmente te matar de irritação. E eu acho que esse é um superpoder que a gente ainda não usou o suficiente.”

“Ela também é glamourosa demais. Eu amo o fato de que ela tem curvas, e eu amo o fato de que ela é completamente sem noção de si mesma. Ela não tem noção nenhuma de si, e é tão, tão estranha. Veremos”, disse.

publicidade

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia no Disney+ em 17 de agosto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›