Atriz discute conflito entre mãe e filha em Bel-Air

Cassandra Freeman soltou o verbo e revelou os motivos que fazem a relação entre Vivian e Hilary Banks ser tão conturbada em Bel-Air.

A atriz interpreta a matriarca dos Banks na nova versão em formato de drama de Um Maluco No Pedaço. Ela e a atriz Coco Jones estão retratando um conflito bem comum entre gerações que, para Cassandra, é natural por vários motivos.

Em entrevista concedida para o Screen Rant, a atriz confessa que a relação entre mães e filhas mulheres sempre são mais delicadas, porque é muito fácil se enxergar na filha e querer cobrar dela o que se cobraria de si mesma:

“Bem, você conhece mães e filhas, pais e suas filhas. Eu tenho um filho. Ele não pode fazer nada de errado. Mas você tem uma filha e você se vê nela, normalmente em seu reflexo do mesmo gênero. Você tem padrões mais altos. Eu acho que é isso que acontece.”

A falta de afinidade de Vivian com o trabalho de Hilary nas redes sociais também é um fator que contribui. A personagem não acha que aquilo é um trabalho de verdade e deixa bem claro para a filha, o que acaba gerando mais conflitos:

“Mas também é uma desconexão que a Vivian tem com a tecnologia e com as redes sociais. E também, há uma falta de conexão entre ela e a filha dela sobre, nós estamos em uma época em que esta geração simplesmente diz, não, eu vou falar alguma coisa hoje sobre algo que eu não gosto, e pedir para que as pessoas mudem hoje.”

Cassandra Freeman é Vivian Banks em Bel-Air (Reprodução)
Cassandra Freeman é Vivian Banks em Bel-Air (Reprodução)

Nova geração tem menos tolerância para o conservadorismo, diz atriz

Cassandra também admitiu que a geração dela era bem mais conservadora do que a geração atual, representada pelos jovens da série. Mas a atriz espera que as faíscas produzidas pelas duas acabem por ajudar Vivian a reencontrar sua paixão na série:

“Nós somos de uma geração que era, ah, isso é conservadorismo. Cada geração mais velha é sempre mais conservadora do que a seguinte. Você sempre tem estas duas forças. Ao mesmo tempo, ela é um espelho mostrando a ambição que eu costumava ter que se foi. Talvez ela consiga avivar esta chama e consiga voltar a sentir isso de novo.”

O seriado está sendo exibido no Peacock nos Estados Unidos. Por enquanto, ainda não há informações oficiais sobre o lançamento oficial de Bel-Air no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›