Atriz desabafa sobre o cancelamento de Green Arrow and the Canaries

Mia Queen
Mia Queen (Katherine McNamara) em Arrow (Divulgação/ The Cw)

Na sexta-feira (8), a The CW anunciou oficialmente que não iria avançar com o Green Arrow and the Canaries, o spin-off de Arrow.

A nova série teve apenas uma exibição piloto como parte da oitava e última temporada da série mãe.

A série teria seguido Mia Queen/ Arqueira Verde de Katherine McNamara ao lado de Katie Cassidy como Laurel Lance/ Black Siren e Juliana Harkavy como Dinah Drake/ Canário Negro no ano de 2040.

Katherine McNamara acessou o Twitter para compartilhar seus sentimentos, bem como agradecer aos fãs por seu apoio a Green Arrow and The Canaries.

“Desnecessário dizer que estou com o coração partido… teria adorado fazer a viagem com #MiaSmoak. Obrigado a todos por seu amor e apoio”.

“De Blackstar a Star City, obrigada por me deixar fazer parte da sua história… mesmo que por pouco tempo … O que parecia uma capa assustadora para preencher logo me senti como uma família, e eu não tenho nada além de amor e gratidão por todos que fizeram parte de trazer ela para a vida”.

Saiba mais

Embora as notícias de sexta-feira pareçam ser o fim definitivo do Green Arrow and the Canaries em termos de live-action, o produtor Marc Guggenheim indicou anteriormente que resolveria os mistérios deixados pelo suspense do piloto, potencialmente em forma de quadrinhos.

Em uma entrevista para o TV Line (via CB), Guggenheim explicou:

“Existem questões em brasa. Certamente, o piloto terminou com o suspense do rapto de William. E acho que devemos respostas a muitos desses momentos e perguntas. Meu instinto seria tentar responder a essas perguntas na forma de, tipo, uma história em quadrinhos – o que não quer dizer que isso não pudesse ser feito nos outros programas”.

“Quanto a lidar com outro período de tempo, o ano de 2040 neste caso, o único show que poderia lidar com isso ou realmente lidar com essas questões é Legends [of Tomorrow]. [Mas isso] é um negócio complicado, já que o mashup tonal entre Legends e Canaries é muito diferente. Por outro lado, você tem Sara, que é uma espécie de cola conectiva lá”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS