Atriz defende filme criticado do diretor de Sexto Sentido: “Pessoas não entenderam”

Filme foi lançado em 2008 e sofreu com péssimas críticas

publicidade

A atriz Zooey Deschanel afirmou que o filme Fim dos Tempos, do diretor M. Night Shyamalan foi injustiçado e mal compreendido pela crítica, que o detonou.

O filme foi lançado em 2008 e sofreu com as críticas péssimas que recebeu, porém, a atriz defendeu a visão do diretor em uma entrevista recente.

publicidade

Ao ser indagada sobre o que ela achava de toda a situação, a estrela disse que sabia que Shyamalan “tinha uma visão forte” para o filme e disse que confiava nele por ser, em suas palavras, um “grande cineasta”.

Segundo a atriz, o diretor tinha a intenção de produzir um filme de “terror estilizado”, mas o público não conseguiu compreender sua proposta.

Cena de Fim dos Tempos (Reprodução)

“Esse filme não foi universalmente amado! O diretor, M Night Shyamalan – Night – tinha uma visão forte e estávamos todos tentando fazer o que ele queria. Eu confiei nele, porque ele é um grande cineasta. Eu não sabia até ver o filme, mas acho que ele estava indo para um terror estilizado, como Os Pássaros, e talvez as pessoas não tenham entendido isso.”, afirmou ela.

publicidade

A atriz ainda revelou que achou divertido fazer o trabalho, mas entende que se encaixa muito mais em outro estilo.

“Eu me diverti muito trabalhando com Night e Mark Wahlberg, mas enquanto eu fiz um drama sério, não tenho certeza se me encaixo em thrillers. Eu encontro mais alegria em fazer comédia.”, revelou.

publicidade
Zooey Deschanel
Zooey Deschanel (Divulgação)

A opinião da artista sobre o filme ainda é relevante, mesmo tantos anos após o seu lançamento, já que ele foi prejudicado pelo ‘massacre’ crítica.

Desde então, o último trabalho do diretor Shyamalan recebeu críticas bastante mistas.

publicidade

O site Screenrant, por exemplo, afirmou que os filmes Fragmentado (2016), Vidro (2019) e Tempo (2021) parecem carecer de consenso de qualidade tanto da crítica quanto do público.

O próximo trabalho de Shyamalan inclui um thriller chamado Knock at the Cabine e será estrelado por David Bautista e Rupert Grint (o Rony, de Harry Potter).

O diretor ainda lançará um filme de drama e mistério, chamado Labour of Love, cujo elenco ainda não foi divulgado.

publicidade

Espera-se que os trabalhos mais novos possam servir para fazer com que o público se esqueça dos ‘erros’ de Fim dos Tempos e ele consiga recuperar algo mais próximo de sua fama por Sexto Sentido.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›