Atriz de Virgin River comenta hate que recebe por causa da sua personagem

Charmaine (Lauren Hammersley) em Virgin River: (Reprodução)
Charmaine (Lauren Hammersley) em Virgin River: (Reprodução)

Virgin River é uma das séries da Netflix mais queridas nos últimos tempos. Entretanto, nem todos os personagens parecem ser tão amados assim, com é o caso de Charmaine.

Para piorar a situação, algumas pessoas não conseguem diferenciar atriz e personagem e a atriz Lauren Hammersley revelou recentemente que muitas pessoas acabam direcionando a ela o ódio que sentem pela personagem.

Veja a seguir o que ela comentou ao TVLine sobre o comportamento do público:

 “Na maioria das vezes, as pessoas que interagem comigo diretamente são muito amáveis. Eles vão dizer que odeiam Charmaine, mas eles ainda gostam de mim, e eles me dizem que eu interpreto bem ela. Isso é bom.”, iniciou ela.

“No entanto, existem algumas pessoas que não reconhecem que o personagem não é o ator, então tem havido algumas interações estranhas que geralmente terminam comigo dizendo, ‘Tenha um ótimo dia!’ porque não sei como lidar com isso”.

É natural que, em um triângulo amoroso, a disputa possa ficar um pouco acirrada e que o público torça por um casal específico. Inclusive, as redes sociais se movimentam bastante com os fãs de Virgin River emitindo suas opiniões.

A atriz reconhece que isso é interessante e até dá a entender que compreende o sentimento de ódio que o público sente por sua personagem.

Ela até comenta que a história tem dois lados e parece querer defender sua personagem, mesmo sabendo que não deve haver muitas chances pra ela.

 “A história tem dois lados. Charmaine realmente queria que Jack fosse dela, mas seu coração pertence a Mel. É uma luta difícil para Charmaine, mas posso ver porque as pessoas apenas a querem fora do caminho, por causa da química entre Jack e Mel”.

Agora que a série já ganhou sua renovação para a terceira temporada, o público terá a oportunidade de acompanhar o desenrolar da trama e da gravidez de Charmaine, que espera um filho de Jack.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›