Atriz de The Vampire Diaries toma decisão radical e muda de nome

Nina Dobrev como Elena em The Vampire Diaries (Reprodução)

The Vampire Diaries é uma das séries de maior sucesso da CW.

O show conta a história de um grupo de seres sobrenaturais, tais como vampiros e bruxas, que vivem entre os humanos e foca principalmente na guerra entre os irmãos Mikaelson pelas almas da protagonista Elena e dos habitantes da cidade de Mystic Falls.

A atriz que interpreta a protagonista Elena, Nina Dobrev tomou uma decisão radical no início da sua carreira, escolhendo um nome que seria mais comercial para o mercado da televisão e cinema.

Nina Dobrev, que antes se chamava Nikolina Konstantinova Dobreva, decidiu diminuir seu nome originalmente búlgaro e deixá-lo mais fácil de pronunciar para os fãs ao redor do mundo e nos Estados Unidos.

Muitas outras celebridades de Hollywood também já tomaram a mesma decisão.

Uma delas é a esposa da apresentadora Ellen Degeneres, Portia De Rossi.

Portia, que anteriormente se chamava Amanda Lee Rogers, inspirou a sua decisão no livro de Shakespeare, O Mercador de Veneza.

A comediante e roteirista Tina Fey também encurtou o seu nome.

Nascida Elizabeth Stamatina Fey, a razão para ela mudar o nome foi simples, ela queria um nome que fosse mais fácil de ser lembrado pelo público.

Sobre The Vampire Diaries, a série alcançou muito sucesso durante as oito temporadas e se afirmou com um dos programas mais populares do canal americano. Em 2010 e 2011 o programa estava entre os mais assistidos da TV americana.

Nina Dobrev, por sua vez, além de Vampire Diaries participou de filmes como Reativado (2017) e As Vantagens de Ser Invisível (2012) com Emma Watson.

A atriz irá estrelar este ano o filme da Netflix Love Hard- ainda sem título em português. O filme é uma comédia romântica que fala sobre uma garota ingênua de Los Angeles, que se apaixona por um cara que na realidade se revela um catfish.

Love Hard ainda não tem data de estreia.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›