Atriz de Um Maluco no Pedaço opina sobre tapa de Will Smith: “Às vezes temos que reagir”

Janet Hubert defendeu seu amigo Will Smith depois do controverso tapa que o ator deu em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar no último domingo (27).

Os dois artistas foram colegas de elenco em Um Maluco No Pedaço. Will protagonizou a atração e Janet interpretou a tia Vivian Banks nas primeiras três temporadas.

A atriz justificou a atitude do amigo, e apesar de entendê-la como “incorreta”, ela admitiu que “existe apenas uma certa quantidade” de ofensas que alguém é capaz de suportar antes de “bater de volta”.

Janet também deu uma alfinetada em Chris, que segundo ela, teria um “espírito de porco”, por uma das experiências em que o conheceu.

A publicação para Will veio através de uma postagem no perfil pessoal de Janet, em que compartilhou uma foto do amigo recebendo seu Oscar com uma mensagem, que dizia:

“Estou MUITO ORGULHOSA DE VOCÊ! Sim, existe apenas uma certa quantidade de coisas que a gente consegue aguentar… Às vezes você precisa revidar com um tapa. Celebre sua vitória… Nada mais importa. As duas atitudes foram incorretas, mas o Chris não precisava ter baixado o nível. Eu conheci ele uma vez… Foi o suficiente para mim… Bem espírito de porco.”

Janet Hubert faz postagem sobre tapa de Will Smith no Oscar 2022
Janet Hubert faz postagem sobre tapa de Will Smith no Oscar 2022 (Reprodução/ Instagram)

Ator agrediu comediante por piada de mau gosto contra sua esposa

Jada Pinkett-Smith se inspirou na filha Willow e também raspou a cabeça (Reprodução)
Jada Pinkett-Smith se inspirou na filha Willow e também raspou a cabeça (Reprodução)

Will perdeu a linha por conta de uma piada de Chris durante a apresentação de uma das categorias dos prêmios da Academia. O comediante tirou sarro da cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, esposa de Will, comparando-a com Demi Moore no filme Até o Limite da Honra:

“Sabe quem tem o trabalho mais difícil hoje à noite? O Javier Bardem e a esposa dele, Penélope Cruz, os dois foram indicados. Agora, se ela perder, ele não pode nem ganhar. Ele está rezando para o Will Smith ganhar! Meu Deus. Jada, eu te amo, Até o Limite da Honra 2, mal posso esperar para ver.”

Jada raspou a cabeça depois de sofrer com alopecia, uma condição autoimune que faz com que os cabelos caiam. Will não conseguiu deixar o momento passar batido, subiu no palco e deu um tapa na cara de Chris, antes de retornar furioso ao seu assento.

Apesar de a transmissão oficial censurar o áudio, vídeos sem filtro começaram a circular na internet nos quais pode-se ouvir os gritos de Will dizendo: “Tira o nome da minha esposa da p*rra da sua boca!”. Confira a seguir:

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›