Atriz de True Blood estrela produção dirigida pelo marido pela segunda vez

Anna Paquin e Ray Winstone serão os protagonistas em produção entitulada A Bit of Light, segundo filme do diretor Stephen Moyer, reporta a Deadline.

Além da atriz vencedora de Oscar e do vencedor de um Emmy, outros nomes que figuram o elenco são Pippa Bennett-Warner, de Gangs of London, Youssef Kerkour, de Home, e Luca Hogan. O roteiro fica por conta da autora da peça na qual o filme é baseado, Rebecca Callard

O filme conta a história de Ella (Paquin), uma mulher que está em recente processo de sobriedade e voltou a morar com seu pai, Alan (Winstone). Ella teve a guarda de suas filhas retirada e entregue ao ex-marido, Joseph (Kerkour), e sua atual esposa, Bethan (Bennett-Warner). Ella agora precisa recolocar a vida nos eixos, e contará com a ajuda de um amigo improvável: o adolescente interpretado por Hogan.

Moyer conta um pouco sobre sua empolgação com a produção e como gostou da peça escrita por Callard:

“Do momento que eu comecei a ler A Bit of Light eu sabia que eu queria que ela fosse meu segundo filme. É uma peça estonteante escrita pela minha velha amiga Rebecca Callard que eu conheci pela primeira vez há 25 anos interpretando com ela como atores. Nós juntamos um time realmente extraodinário de elenco, liderado por Anna e Ray trazendo calor, carinho e profundidade a esta história única de amor e redenção. Youseef, Pippa e Luca adicionam ao elenco, trazendo vivacidade ai filme.”

Casal já está acostumado a trabalhar junto

Anna Paquin em Flack (Divulgação)
Anna Paquin em Flack (Divulgação)

Tanto Anna quanto seu marido Stephen são famosos por suas personagens na célebre série fantástica da HBO, True Blood, na qual eles interpretam a leitora de mentes (e algumas coisas mais, sem spoilers) Sookie Stackhouse e o vampiro William Compton. A série fala sobre a coexistência de vampiros e seres humanos na pequena cidade de Bon Temps, na Louisiana.

O casal se conheceu no set e ficaram noivos em 2009, um ano depois da estreia do show. Desde então, o casal continua junto na vida pessoal e na vida profissional também. Depois de serem colegas de elenco por sete anos na série de fantasia até sua series finale em 2013, o casal seguiu trabalhando em projetos em conjunto. Recentemente, Stephen dirigiu a série da Amazon Prime Video, Flack, que estrelou Anna, bem como The Parting Glass, também dirigido por ele e estrelado por ela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›