Estrela de Thor, Tessa Thompson se envolve em acidente e declara: “parecia comédia romântica”

Tessa Thompson em Thor
Tessa Thompson em Thor (Reprodução)

Tessa Thompson, 37 anos, estrela de Thor: Ragnarok, esteve no programa Jimmy Kimell Live na última quinta-feira (14). Na ocasião ela contou que se envolveu em um acidente enquanto viajava para uma cabana, onde passaria o Ano Novo afastada das aglomerações.

“Eu subi a montanha para chegar a cabana e pensei, ‘Isso será completamente seguro porque eu não vou ver ninguém. Mas me envolvi em um acidente de carro, então acabei tendo alguma interação com certo distanciamento social”.

A atriz disse que buscava mínimo contato por estar preocupada com a atual pandemia do Covid 19.

Uma das estrelas de Westworld, ela  brincou que não havia forma melhor de terminar 2020 a não ser com um acidente de carro.

Com um tom descontraído, ela ainda relatou que por ter crescido em Los Angeles já se envolveu em muitos outros acidentes e este, com certeza, não era o pior deles.

Segundo sua percepção, sofrer um acidente de carro é um direito de nascença para quem nasce em LA. Tessa explicou que o acidente em questão se assemelhava ao início de um filme romântico.

Mas para deixar tudo às claras, garantiu que ela e o outro motorista não trocaram números de telefone, só mesmo os dados do seguro. Tessa ainda afirmou que é grata por estar viva este ano.

“Este foi o mais doce e adorável acidente que já me envolvi, de certa maneira, e o outro motorista foi amável no final”.

Apesar de ter sido atingida por um tipo de caminhonete a atriz não sofreu nenhum tipo de dano físico grave.

Tessa e todo os seus colegas que atuarão na próxima sequência de Thor se encontram na Austrália. Tessa, Chris Pratt, Dave Bautista, e Karen Gillan, já estão quarentenados no país onde a sequência será rodada aguardando o inicio das gravações de Thor: Amor e Trovão.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›