Atriz de Thor não sabe se será escalada para novo filme, e faz previsão

Kat Dennings e Chris Hemsworth em Thor
Kat Dennings e Chris Hemsworth em Thor (Reprodução)

Os fãs estão ansiosos para a quarta fase da Marvel que trata o novo filme Thor: Amor e Trovão. O longa do herói trará de volta Natalie Portman, e Tessa Thompson, mas em nova entrevista uma Kat Dennings, atriz que esteve nos primeiros longas do deus do trovão, acredita que não estará presente neste.

“Não, ainda não faço ideia! Acho que não estou nisso”, disse ao programa de TV Entertainment Tonight. “Eu sinto que já teria ouvido alguma coisa sobre. Então, literalmente, minha resposta é: Não tenho ideia, tenho ainda menos ideia do que tinha antes”.

Dennings participou com a mesma personagem da série WandaVision do Disney+ que ainda não tem data para estrear embora a Casa do Mickey Mouse garanta que chegará para os clientes ainda este ano. Ela acrescentou: “Não sei qual é a premissa ou o roteiro de Thor: Amor e Trovão. Não sei. Acho que qualquer coisa na Marvel é possível. Quando se está no MCU, eles podem fazer tudo. Não tenho a menor ideia mesmo”.

Como o terceiro Thor se passava no espaço, nem Portman nem Dennings estiveram nele, mas a atriz ficou animada ao saber do retorno de sua colega, sobretudo como uma nova heroína. “Achei que era genial, brilhante. Ela é uma atriz rockstar e pode fazer tudo o que quiser. Como fã, estou entusiasmada para assistir”.

Ainda não se sabe qual será a função exata de Kat Dennings em WandaVision, embora se espere que ela trate da formação científica de sua personagem e a da distorção da realidade de vivida pela Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). Ela disse na mesma entrevista que torce para que o programa seja lançado em breve. Já sobre o novo Thor, a pré-produção já começou na Austrália, então é possível que a atriz seja chamada a qualquer momento caso sua personagem esteja no roteiro.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›