Atriz de This is Us explica passado devastador e oculto de Kate

Chrissy Metz como Kate em This is Us
Chrissy Metz como Kate em This is Us (Divulgação/ Ron Batzdorff/NBC)

This is Us conseguiu chocar seus fãs com a revelação que Kate fez a Toby sobre o seu torturante passado amoroso. Com isso, a atriz que interpreta a personagem falou, em entrevista, um pouco sobre como Kate terá que lidar com tudo isso a partir de agora.

Grandes revelações vieram com a quinta temporada, desde o noivado de Kevin e Madison, que estão esperando um bebê, até a descoberta do grande segredo de Kate sobre seu tortuoso passado de amor.

Os fãs puderam acompanhar quando, no último episódio da quinta temporada, Kate revelou ao seu marido Toby o grande segredo sobre o relacionamento abusivo que sofria com seu ex-namorado Marc (Austin Abrams), além do seu teste de gravidez positivo quando ela ainda era uma adolescente aos dezoito anos de idade.

Nesse sentido, a atriz Chrissy Metz, intérprete da personagem, falou ao TV Line sobre o futuro da personagem e como a revelação desse segredo irá afetá-la. Além disso, a atriz também foi questionada se a personagem realmente fez um aborto. Veja o que ela disse:

“Não necessariamente, sabe? Essa é uma daquelas coisas que eles deixam no ar, e nós descobriremos eventualmente. Mas quanto àquela cena em particular e àquele episódio, quem sabe?”

Ela também se referiu, nessa entrevista, à coragem que Kate teve de contar ao marido tudo que aconteceu, considerando que esse foi o primeiro passo para ela começar a aprender a lidar com os problemas de seu passado.

“Isso é algo com que ela está finalmente pronta para lidar no futuro, pelo menos no que diz respeito a contar a Toby o que está acontecendo, o que realmente aconteceu. E o que isso significa para o relacionamento, e para ela como mulher, e todas as maneiras que ela pensava sobre si mesma.”

“Acho que lidar com o seu passado desta forma, vamos ver como ela faz, mas é algo com que todos podem se identificar. Não importa o quão grande ou pequeno seja o evento em nossa vida: quando o carregamos, realmente o carregamos em todas as partes.”

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›