Atriz de The Walking Dead revela que implorou para diretor mudar sua personagem

Emily Kinney, que interpretou Beth em The Walking Dead, implorou para os roteiristas fazerem uma alteração em sua personagem, ao saber que poderia morrer e precisar sair da série. Ela interpretou a irmã caçula de Maggie (Lauren Cohan) da segunda até a quinta temporada.

Em determinado momento, a personagem ficava desaparecida e era revelado posteriormente que policiais a tinham resgatado e a levado para um hospital psiquiátrico de Atlanta.

A atriz revelou no último fim de semana ao participar da Fandemic Tour Atlanta que a personagem poderia ter que aparecer com a cabeça raspada em determinado momento, e ela pediu ao chefão da série, Scott Gimple para descartar essa ideia.

“Não sei se vocês lembram, mas Beth tinha uma grande cicatriz na cabeça quando apareceu naquele hospital. Algo tinha acontecido com ela, e o Scott Gimple teve essa ideia de raspar meu cabelo, e deixa-lo todo bagunçado e sem corte. Eu falei com ele: ‘OK, como atriz dedicada, eu amaria fazer isso, porém se vocês forem matar a personagem em breve, eu queria não precisar raspar o cabelo para poder conseguir outro emprego como atriz depois’”, confessou ela aos risos.

Beth (Emily Kinney) em The Walking Dead
Beth (Emily Kinney) em The Walking Dead (Reprodução)

Segundo Emily, os roteiros seguintes não tinham nenhuma menção sobre ela raspar o cabelo, então ela acreditou que Beth pudesse não ter que morrer na série.

“Mas surpresa, ela morreu. Mas estou feliz de não ter precisado raspar a cabeça”. Anteriormente a atriz chegou a dizer numa entrevista para o The Hollywood Reporter que a notícia sobre a morte de Beth chegou para ela apenas horas antes de o episódio ser filmado.

“Fiquei triste e chocada. Eu não fazia a menor ideia. Eu tive uma reunião com Scott Gimple e foi muito triste. Ele não explicou por que [Beth estava sendo morta], mas ele disse que era algo que ele estava planejando desde a quarta temporada. Eu estava muito chateada”, disse.

The Walking Dead é exibida todos os domingos no canal Star, e posteriormente fica disponível no streaming Star+. Temporadas anteriores à nona podem ser assistidas pelo Globoplay e Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›