Atriz de The Mandalorian faz apelo aos fãs para voltar para série

Ming-Na Wen em The Mandalorian
Ming-Na Wen em The Mandalorian (Reprodução)

Uma atriz da série The Mandalorian – Uma História Star Wars quer voltar para série, e para isso quer que os fãs façam uma petição online para pedir pelo retorno de sua personagem.

Ming-Na Wen, que interpretou Fennec Shand, que cruzou o caminho de Mando em um dos episódios, foi uma das personagens mais comentadas pelos fãs nas redes sociais, e embora ela tenha tido seu destino aparentemente selado no quinto episódio da primeira temporada, a atriz está disposta a revivê-la na atração da Disney.

Durante uma entrevista ao site Insider, ela disse que seria uma ótima oportunidade interpretar a personagem novamente, visto que ela fez sucesso com os fãs, e pediu que eles se movimentassem para isso acontecer. “Gostaria que vocês iniciassem uma petição”, disse ela.

“Acho que acabaram de anunciar que The Mandalorian foi escolhida para ganhar uma terceira temporada. Então, quero que vocês comecem uma petição, mais ou menos como fizeram com #CoulsonLives – #FennecLives”, sugeriu.

A menção de Wen a #CoulsonLives foi uma referência à petição de fãs que foi iniciada após a morte do personagem de Clark Gregg, o agente Coulson, no filme Os Vingadores, de 2012. Gregg iria estrelar o show do MCU, Agents of SHIELD, que recentemente encerrou sua sétima temporada. Wen também estrelou a série como Melinda May.

Embora Fennec Shand tenha levado um tiro no estômago à queima-roupa no final do episódio em que apareceu, vale lembrar que outros personagens de Star Wars também sobreviveram a destinos trágicos.

Maul se recuperou após ser cortado ao meio por Obi-Wan Kenobi em A Ameaça Fantasma e se tornou um personagem proeminente em vários programas, enquanto Anakin Skywalker e Darth Sidious voltaram depois de sofrer ferimentos terríveis semelhantes.

Boba Fett também sobreviveu ao ser jogado no fosso de Sarlaac e fez uma breve aparição no final do episódio de estreia da segunda temporada de The Mandalorian- o que é improvável que seja a última vez que o caçador de recompensas aparece no show.

Um indivíduo misterioso foi visto se aproximando do corpo de Fennec Shand no final da 1ª temporada, Episódio 5, o que levou a especulações sobre o destino do personagem.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›