Atriz de The Batman garante que está segura da Covid-19 durante filmagens

Jayme Lawson
Jayme Lawson (Reprodução)

As filmagens de The Batman têm tido muitos atrasos devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. O filme chegou a ter sua produção paralisada pelo menos três vezes, uma delas porque o protagonista Robert Pattinson teria sido infectado.

Agora, uma atriz do longa, Jayme Lawson garantiu em entrevista que mesmo com todas as pausas, se sente segura nos sets, e acredita que a Covid-19 não poderá atacá-la.

“Não tínhamos muita coisa feita antes. E então, quando tudo começou, o sentimento era que tudo estava longe de estar estéril, em minha experiência. Mas pela natureza da história, do que ela requer e como tudo é conduzido, começou a ter um sentimento de familiaridade no set, de você conhecer pessoas por anos. Agora, durante a crise, é difícil ter qualquer tipo de intimidade, embora todos queiram isso”, começou a atriz.

“Quando voltamos em outubro, quase chorei ao rever as pessoas. Todos queriam abraçar, tocar, conversar, mas temos protocolos a seguir. Mas o sentimento é que estamos 100% seguros. Todos trabalham com a certeza de que estamos nos sentindo seguros e nos proporcionam tudo que precisamos, a qualquer momento. Então estou segura’”, disse ela ao The Hollywood Reporter.

No filme do super-herói, Jayme interpretará Bella, uma personagem que não existe nos quadrinhos, e que está concorrendo à prefeitura de Gotham City.  “Ao longo da história, Bella precisa mostrar outro lado de sua personalidade para vencer. Ela está concorrendo contra os peixes grandes.”

“É interessante porque, isso também tem relação com minha experiência no set, onde pude trabalhar com muitas pessoas talentosas. Precisei disfarçar minha empolgação e nervosismo e dar meu melhor. Acredito que funcionou, e fiquei muito feliz por isso”, disparou ela.

Alguns boatos chegaram a surgir em torno do filme e de suas paralisações. Sites e revistas de fofocas americanas chegaram a afirmar que o longa não tinha interrompido sua produção por causa da Covid e sim por causa da forma física de Pattinson, que ignorou seu treinamento e alimentação, e continuava extremamente magro para as sequências que exigiam que ele tivesse melhor condicionamento físico. The Batman deve ser lançado em 2022.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›