Atriz de Stranger Things discute ‘escolhas corajosas’ de personagem em volume 2

As coisas vão ficar ainda mais feias na segunda parte da temporada, afirmou Sadie.

publicidade

Para quem está cansado de ver Max sofrer na quarta temporada de Stranger Things, não vão estar rolando boas notícias…

Segundo Sadie Sink, que interpreta a personagem na série da Netflix, em uma conversa com o The Hollywood Reporter, ainda tem mais escolhas difíceis que a moça vai ter que fazer no volume dois.

publicidade

A atriz disse que, mesmo depois de já ter mostrado um lado que nunca havia ficado claro sobre a personagem, ela ainda terá que demonstrar mais bravura no volume dois, quando será confrontada com decisões ainda mais complicadas:

“A jornada de Max no volume 2, eu acho que é sobre como ela tem que fazer algumas escolhas corajosas. E ela já fez algumas, mas eu acho que ela ainda vai ter que se levantar e ser ainda mais corajosa do que antes. Então, foi legal ver esse lado novo dela, tomando conta da própria vida, seu destino e tomando um lado das coisas, no que ela sempre foi boa, mas desta vez é para valer.”

Os irmãos Duffer, criadores da série, já afirmaram recentemente que queriam que a personagem sofresse nessa temporada, e de acordo com Sadie, ela ainda vai sofrer mais um pouquinho antes de vermos os créditos finais:

“Então, é legal ver esse lado mais lutador dela, que a gente teve uma pequena prévia no quarto episódio quando ela escolheu lutar. Então eu acho que vai ter um pouco mais daquilo dessa vez.”

Temporada não irá acabar bem, alertam criadores

publicidade
Cena de Stranger Things 4 (Reprodução)
Cena de Stranger Things 4 (Reprodução)

Parece que o futuro de Max e seus amigos não tem uma resolução positiva no horizonte, não. Em um bate-papo com a revista Empire, os Duffer disseram que, diferentemente das temporadas anteriores, esta não vai ter um final feliz, para que a quinta e última temporada culmine com o clímax da batalha final e com coisas a resolver:

publicidade

O Volume 2 realmente pega o que fizemos no Volume 1 e aumenta tudo. Normalmente, no final de uma temporada, nós amarramos as coisas com um belo arco, antes de uma pequena provocação que diz: ‘Espere, algo está se desenrolando’. À medida que avançamos para a 5ª temporada, não precisamos fazer isso. Não haverá um reinício de onde terminamos esta temporada.”

O volume um da quarta temporada de Stranger Things, composto de 7 episódios, já está disponível na Netflix. O volume dois, com os dois episódios finais, será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›