Atriz de Stranger Things aparece em cenas ousadas em filme de comédia

Stranger Things: Reprodução

Embora os atores de Stranger Things tenham começado novinhos no seriado, muitos deles já cresceram e uma das atrizes do elenco, inclusive, foi vista em uma nova produção do cinema que está dando o que falar.

Estamos falando de Natalia Dyer, atriz que interpreta a personagem Nancy em Stranger Things. A atriz decidiu mostrar, em novo trabalho, um lado seu ainda não visto antes nas telas.

Em “Yes, God, Yes!”, lançado pela Vertical Entertainment, Natalia Dyer interpreta Alice, uma garota que embarca em uma viagem de autoconhecimento no filme de comédia e drama que mostra o amadurecimento da adolescente católica

A história acontece nos anos dois mil e mostra uma garota adolescente de 16 anos que vive no centro oeste dos Estados Unidos e faz todo o possível para ser a garota católica perfeita.

Acontece que, como todo adolescente, a curiosidade e a pulsação sexual se fazem presentes e quando um bate-papo virtual vai se tornando mais quente, a menina acaba descobrindo o poder da masturbação e dos prazeres do corpo, o que a faz se sentir culpada.

Na tentativa de se livrar dos pensamentos “impuros” e se sentindo culpada por eles, ela decide viajar para um misterioso retiro religioso, onde acredita que seus desejos poderão ser controlados. Entretanto, as coisas não serão tão fáceis assim para a moça, já que um garoto que também está lá, irá mexer com seus sentimentos.

Ao se sentir culpada e totalmente confusa, Alice acaba descobrindo que a verdade por trás dos líderes do retiro não é exatamente o que ela imaginava. Em sua busca por respostas, a protagonista conta com a ajuda de Sally, uma amiga que oferece uma perspectiva diferente sobre o que é “ser bom”.

Com roteiro e direção de Karen Maine, Yes, God, Yes ainda conta com Timothy Simons, Wolfgang Novogratz, Susan Blackwell, Francesca Reale, Alisha Boe, e Donna Lynne Champlin em seu elenco.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›