Atriz de Riverdale teve ataques de pânico durante gravações; saiba mais

A equipe e o elenco de Riverdale voltaram em setembro de 2020, para filmar as cenas dos episódios da quinta temporada, sob rígidos protocolos de segurança e prevenção contra qualquer risco de contágio do coronavírus.

Mas as coisas não foram tão simples assim quanto elas aparentaram. Filmar em meio a uma pandemia e depender de controles rígidos acabou afetando psicologicamente a vida da intérprete de Veronica Lodge, Camilla Mendes.

A atriz do drama juvenil do The CW falou recentemente durante uma entrevista ao site Health sobre o desafio para a saúde mental de prosseguir com as gravações neste momento tão complicado.

“Comecei a ter ataques de pânico, o que era estranho para mim. Acho que foi porque eu estava em Vancouver e as fronteiras estavam fechadas, ninguém podia nos visitar. Você começa a sentir falta da sua casa e da sua vida, e você não tem seus amigos ou comunidade com você.”

No entanto, ela também afirmou que encontrou uma forma de cuidar de sua saúde mental nos momentos de angústia que vivenciou no início, se desligando da tecnologia e fazendo ‘terapias’.

“Eu também aprendi nesses momentos a desligar meu telefone, fazer uma pausa na tecnologia e entrar na banheira com um pouco de música e um livro. Nunca fiz isso antes da pandemia e agora adoro aprender como fazer sozinha.”

“Quando tudo isso começou, eu estava em um ponto da minha vida que era vá, vá, vá. Nunca imaginei que teria tempo para apenas sentar e ficar sozinha. Isso realmente me fez reavaliar minhas prioridades.”

Após um curto hiato de duas semanas, Riverdale retornará às telas dos fãs nesta próxima quarta (10) com o sétimo episódio da quinta temporada.

É o primeiro hiato que a série faz desde o seu retorno no dia 20 de janeiro. Anteriormente, a produção do quinto ano ficou paralisada por aproximadamente seis meses, após o bloqueio devido à pandemia interromper as obras no set de filmagem.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›