Atriz de Peacemaker teve que fazer teste para duas personagens

A atriz Annie Chang precisou fazer um teste para duas personagens separadas em Peacemaker, de acordo com o diretor James Gunn.

Acontece que, nos primeiros seis episódios, ela interpretou a detetive Sophie Song, porém, seu corpo foi tomado pelo Senador Goff, líder das Borboletas. Por isso, a atriz precisava estar preparada para interpretar os dois personagens.

Por isso, James Gunn escreveu em seu Twitter que somente Annie estava preparada para interpretá-los.

“Quando @Itsanniechang fez o teste, ela teve que fazer o teste como DOIS personagens – Sophie e Goff. Alguns atores eram ótimos em um ou outro, mas apenas Annie era ótima em ambos. #Peacemaker #PeacemakerParty”

No sexto episódio foi revelado que a Borboleta líder que vivia anteriormente dentro do corpo do Senador Goff, agora está usando o corpo de Sophie como sua hospedeira.

Ela enviou um sinal para todas as outras borboletas disponíveis e conseguiu se infiltrar no departamento de polícia de Evergreen, usando-as como anfitriãs de seu exército de borboletas.

Sophie Song (Annie-Chang) em Peacemaker (Reprodução)
Sophie Song (Annie-Chang) em Peacemaker (Reprodução)

O sexto episódio também teve outras revelações

No mesmo episódio, o líder da equipe ARGUS, Clemson Murn, que é interpretado pelo ator Chukwudi Iwuji, revelou à sua equipe que ele era uma Borboleta o tempo todo.

Entretanto, o ator deixou claro que essa identidade secreta não influenciou na sua interpretação do personagem.

“Foi muito importante que eu atuei como Clemson Murn, e foi isso. Com todo o seu passado sombrio – sua direção taciturna e seca – as qualidades de Amanda Waller.”, falou Iwuji.

Série terá oito episódios, porém, o último é uma surpresa

Até o momento, foram exibidos seis episódios de um total de oito. Segundo o diretor, sete episódios foram apresentados aos críticos antes da estreia, porém, o último não foi visto por ninguém. Segundo ele, isso foi feito para evitar spoiler.

“Eu não os deixaria lançar oito. Eles queriam lançar todos os oito. Eu disse: ‘De jeito nenhum. Sem chance de lançarmos todos os oito.’ Há muitas coisas [que] aconteceram no episódio oito que eu simplesmente não podia deixar isso acontecer. Seria absolutamente estragado. Eu nem mesmo deixaria que eles entregassem para um lugar ou algo assim porque simplesmente não era… Eu não queria que saísse.”, disse Gunn em uma entrevista recente.

Os seis primeiros episódios de Peacemaker estão disponíveis na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›