Atriz de Pantera Negra se surpreende com possibilidade de substituição de Chadwick Boseman

Agnela Bassett (Divulgação)
Agnela Bassett (Divulgação)

Após a morte do ator Chadwick Boseman em agosto do ano passado, muito se tem falado sobre o futuro da franquia.

Alguns atores e a produção do filme já tinham manifestado individualmente que a substituição do ator era algo a discutir, mas não parecia ser a melhor opção.

Angela Basset, uma das atrizes mais próximas de Chadwick no set, comentou recentemente sobre a decisão da Marvel de não substituir o ator.

Anteriormente até mesmo um dublê digital foi cogitado, o que faria sentido devido à alta tecnologia que é desenvolvida em Wakanda. Mas essa ideia também foi descartada recentemente pela produção.

“Não tinha pensado nessa ideia, mas claro que é Wakanda e eles estão, em termos de tecnologia, muito à frente do resto do mundo, que seriam capazes de trazer um pouco disso”, disse Angela Basset.

O diretor Kevin Feige revelou em dezembro, que o longa está programado para chegar aos cinemas em 8 de julho de 2022.

O elenco trará de volta Ryan Coogler na direção, assim como Angela Basset, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Winston Duke, Martin Freeman e Daniel Kaluuya.

No momento, não há mais detalhes sobre como a trama abordará a ausência de T’Challa, a única coisa que foi falada é que este filme será focado nos segredos de Wakanda e prestará uma homenagem a Chadwick.

Angela Basset também falou da importância de Boseman para seus colegas de elenco e para o cinema em geral:

“[Os cineastas] têm que fazer uma grande mudança e eles ainda estão trabalhando nisso agora porque nenhum de nós sabia de nada. Mas seu legado, sua perda, o amor e a gratidão que temos por quem ele foi e o que ele compartilhou conosco não podem ser substituídos. Sua falta é sentida e ele é apreciado e não pode ser duplicado. É uma honra tremenda e, sim, ele é completamente insubstituível”, disse a atriz.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›