Atriz de Outlander revela como Caitriona Balfe lutou pela união das mulheres na série

Claire (Caitriona Balfe) em Outlander: (Reprodução)

Claire Fraser se tornará mais protetora em relação à filha Brianna Fraser (Sophie Skelton) e Marsali Fraser (Lauren Lyle) à medida que a Guerra da Independência se aproxima na sexta temporada de Outlander.

As três acabarão se aproximando mais na nova temporada e isso é graças a uma luta de Caitriona Balfe, intérprete da protagonista Claire.

Claire deixou sua própria filha para trás quando viajou de volta no tempo para o século 18 para se reunir com Jamie Fraser (Sam Heughan) na terceira temporada.

Quando Brianna Fraser seguiu sua mãe através das pedras em Craig Na Dun para avisá-la que ela havia encontrado o obituário de Fraser, os fãs imaginavam que ela entraria em um certo conflito com Marsali.

Entretanto, não foi isso que aconteceu. Elas formaram um vínculo de irmãs, algo que Caitriona, pessoalmente, solicitou que acontecesse. Quem revelou isso foi a atriz Sophie Skelton dizendo:

“Isso é uma coisa que eu sei que Caitriona realmente lutou era para ter certeza de que as mulheres não estivessem se batendo – que Marsali e Brianna não ficassem lutando pela atenção de Claire ou algo assim.”

Na série, Marsali se tornou uma espécie de filha substituta para Claire depois que se casou com Fergus (Cesa Tomboy).

Sophie revelou que o vínculo delas duas era evidente quando Claire foi recebida de volta em Ridge por Marsali e Brianna depois que ela foi atacada no final da quinta temporada.

Ela disse ao Collider: “Aquele momento resume tudo lindamente, pois é quase um agradecimento de Brianna também.

“Brianna sabe que Marsali tem estado lá por Claire. Ela não gosta de sangue, então ela não tem ajudado [Claire] com cirurgias e nada disso, e ela adora que sua mãe tenha um aprendiz para fazer isso.

“Ela é muito grata por Marsali por isso.”

A atriz continuou: “Obviamente Marsali e Claire acabaram de passar por algo juntas que Brianna não sabia e não entendia o que aconteceu.”

“Acho que tudo se desenrola de forma muito bonita e natural e sim, elas estão apenas apoiando umas às outras e sabendo que estão seguras.”, finalizou ela.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›