Atriz de Orange Is the New Black, Uzo Aduba, revela que se casou

uzo aduba
Orange Is the New Black (Divulgação / Netflix)

Surpreendendo muitos fãs, a atriz de Orange Is the New Black, Uzo Aduba, revelou uma grande novidade sobre vida amorosa, em seu Instagram.

Conhecida por atuar na série Orange Is the New Black, como Suzanne, a atriz Uzo Aduba revelou que está casada. Muito reservada em sua vida pessoal, a artista só revelou a novidade em suas redes sócias no último domingo (12), quando o casamento completou seu primeiro aniversário.

No seu Instagram, Uzo publicou uma foto ao lado do marido, o cineasta Robert Sweeting, e em sua legendo escreveu uma grande declaração de amor, que inclui a citação do filme Harry e Sally – Feitos Um para o Outro.

“‘Quando você percebe que quer passar o resto da sua vida com alguém, você quer que o resto da sua vida comece o mais rápido possível’ — Harry e Sally. Para alguns de nós, pode parecer que passamos a vida inteira esperando por alguém especial. Meu coração, meu amor, estou tão feliz que minha vida começou ano passado com você. Você é a melhor coisa que já aconteceu comigo”.

Fontes da revista People, afirmaram que o casamento teria acontecido na cidade de Nova York.

De volta às telinhas

Uzo Aduba em Em Terapia (Divulgação)

Uzo Aduba deve voltar as telinhas mais cedo do que imaginava, estrelando a mais nova série policial produzida pelos estúdios do canal americano CBS.

Na série policial, chamada Low Country, a atriz interpretará a personagem Shirley Johnson, uma xerife abertamente lésbica de uma pequena cidade na costa do estado americano da Carolina do Sul.

Retratando a realidade do interior americano, a produção retrata uma protagonista negra e gay que foi subestimada durante toda sua vida e carreira. Porém agora, Shirley decide enfrentar uma poderosa e influente família branca que controla o crime, numa região onde a segregação racial é historicamente mais cruel e imponente.

A série foi escrita pelos mesmos produtores de The Good Wife, Robert e Michelle King, que também atuaram como produtores executivos. Além de atuar, Uzo Aduba também será uma das produtoras executivas da série, junto com Robert e Michelle King.

Maiores detalhes sobre a produção não foram divulgados. Embora seja produzida pelo CBS, a série ainda não possui uma emissora ou plataforma de streaming veiculada para sua exibição, nem datas para o começo de sua gravação ou estreia.

Veja mais ›