Atriz de Orange Is the New Black estrelará nova série produzida pela CBS

Uzo Aduba
Uzo Aduba (Reprodução / Elle)

Uzo Aduba estrelará nova série policial produzida pelos estúdios da CBS. A atriz é mais conhecida por interpretar a personagem Suzanne em Orange Is the New Black.

A nova série policial, chamada Low Country, trará a atriz interpretando a personagem Shirley Johnson, uma xerife abertamente lésbica de uma pequena cidade na costa do estado americano da Carolina do Sul.

A personagem de Aduba foi subestimada durante toda sua vida e carreira. Negra e gay, Shirley decide enfrentar uma poderosa e influente família branca que controla o crime, numa região onde a segregação racial é historicamente mais cruel e imponente.

A série foi escrita pelos mesmos produtores de The Good Wife, Robert e Michelle King.  Eles também são produtores executivos.

Além de atuar, Uzo Aduba também será uma das produtoras executivas da série, junto com Robert e Michelle King.

Maiores detalhes sobre a produção não foram divulgados. A série ainda não possui uma emissora ou plataforma de streaming veiculada para sua exibição, nem datas para o começo de sua gravação ou estreia.

Uzo Aduba ganhou grande atenção por seu trabalho na série Orange Is the New Black da Netflix e no filme Mrs. America.

Ela conquistou um total de oito prêmios do cinema, três Emmys, quatro SAG Awards e um Critics’ Choice Television Award.

Os Emmys foram conquistados pela atuação em Orange Is the New Black e Mrs. America, sendo todos de Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme.

Os SAG Awards foram conquistados pelo trabalho em Orange Is the New Black, sendo dois na categoria Melhor Atriz em Série de Comédia e dois categoria Melhor Elenco de Série de Comédia.

Por fim o Critics’ Choice Television Award foi conquistado na categoria Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia, pela atuação em Orange Is the New Black.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›