Atriz de Obi-Wan Kenobi entra para o elenco de nova série da Apple

Moses Ingram fará parte da série Lady in the Lake que também é estrelado por Lupita Nyong'o e Natalie Portman

publicidade

O site Variety noticiou que Moses Ingram assinou contrato para fazer parte do elenco da minissérie Lady in the Lake da Apple, que também inclui Lupita Nyong’o e Natalie Portman.

Recentemente Ingram apareceu em Obi-Wan Kenobi, série de Star Wars para o Disney+, e interpretou Reva Sevander. Ela também apareceu na série O Gambito da Rainha da Netflix.

publicidade

Graças ao Gambito da Rainha, Ingram recebeu uma indicação ao Emmy de melhor atriz coadjuvante em um minissérie. Entre outros projetos que atuou estão The Tragedy of Macbeth, Ambulance e The Same Storm.

O elenco de Lady in the Lake também inclui Y’Lan Noel, Mikey Madison e Brett Gelman. A minissérie é uma adaptação do romance homônimo de Laura Lippman.

A trama se passa na década de 1960 em Baltimore, onde um assassinato não resolvido leva a dona de casa e mãe, Maddie Schwartz (Portman), a reinventar sua vida como jornalista investigativa e a coloca em rota de colisão com Cleo Sherwood (Ingram).

Cleo é uma mulher trabalhadora que faz malabarismos com maternidade, muitos empregos e um compromisso apaixonado com o avanço da agenda progressista negra de Baltimore.

publicidade

A data e lançamento da séria ainda não foi divulgada.

Ataques racistas

Moses Ingram como Reva Sevander em Obi-Wan Kenobi (Reprodução / Disney+)
publicidade

Moses Ingram recebeu diversos ataques racistas de pessoas ditas fãs de Star Wars. Em uma entrevista para o The Independent, a atriz revelou que foi informada pela Lucasfilm sobre a possibilidade de ataques.

“Foi algo que a Lucasfilm realmente colocou na frente e disse: ‘Isso é uma coisa que, infelizmente, provavelmente acontecerá. Mas estamos aqui para ajudá-la; você pode nos avisar quando isso acontecer’. Claro que sempre há bolsões de ódio. Mas não tenho nenhum problema com o botão de bloqueio”.

Ingram também destacou a diretora da série Deborah Chow como alguém que criou um ambiente que permitiria ao atriz se sentir segura enquanto trabalhava.

publicidade

Os seis episódios de Obi-Wan Kenobi estão disponíveis no Disney+.

Natalie Portman aparecerá como Jane Foster/Poderosa Thor no filme Thor: Amor e Trovão, que será lançado nos cinemas no dia 7 de julho.

Lupita Nyong’o retornará como Nakia em Black Panther: Wakanda Forever que estreará nos cinemas ainda este ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›